domingo, 1 de novembro de 2009

Prova do Enem sobre o Campeonato Brasileiro 2009


No próximo jogo veremos o que realmente o galo deseja pro final do campeonato.
Se existe alguém que acredita em papai Noel façam seus pedidos porque é hora do bom velhinho olhar seu comportamento.

Deixando as piadas de lado o Galo tem um jogo simples, mas com adrenalina a mil. O psicológico abateu o Glorioso e agora é hora de sabermos o que realmente o Galo deseja pro final de ano.
Se é título do brasileirão, se é vaga na libertadores ou na sul-americana. Pois bem façam suas apostas porque o final esta chegando.

Sentirei saudades de sentar na frente do meu computador e escrever assuntos do meu Sagrado Glorioso Galo. Sentirei saudades do cartola que muitas vezes me deu alegria e dores de cabeça horrível.
É com lagrimas nos olhos que me despeço dessa imensa nação chamada massa atleticana e que por muitas vezes me deu o orgulho de ser atleticano.

Vocês não sabem, mas quanta vez eu chorei de tristeza e de alegria vendo o galo em campo.
Quantas vezes eu deixei de sair só pra ver meu Sagrado Glorioso Galo. Quantas vezes eu deixei de comer. Quantas vezes eu deixei de dormir. Quantas e quantas vezes.
Só por um objetivo, Seguir meu Sagrado Glorioso Galo.

Torcer para o Galo parece uma religião chamada atlético que nos envolvem que nos enlouquece criando em nós um sentimento, uma paixão ardente capaz de transformar tudo e todos. Parece uma dor que vem do coração, mas com alivio de sentimento. Um alívio que emana de um ser superior capaz de ditar uma nova ordem mundial.

Pois bem amigos é isso mesmo, sou atleticano de paixão e não doente. Mais se fosse doente o meu remédio seria torcer pelo Galo mais lindo do mundo. Já dizia o Milton Neves.

Prova do Enem

1.1. O atleta deverá comparecer ao local de realização do jogo com antecedência mínima de 30 minutos do horário fixado para seu início, trazendo consigo apenas: determinação, garra, vontade de ganhar e uma ou dois pares de chuteiras e uniforme completo de cor diferente da outra equipe.

1.2. Os portões serão fechados às 18h, impreterivelmente, sem tolerância. O atleta, que chegar após o fechamento
dos portões, terá vedada sua entrada no estádio e será automaticamente eliminado do Jogo.

1.3. Não será permitida, durante a realização do jogo, pancadaria, violência, qualquer provocação que excite a violência. O atleta que, durante a realização o jogo, desrespeitar qualquer um dos itens, terá seu jogo anulado, e, com isso, será automaticamente eliminado do campeonato. Também não será permitido a nenhum atleta o porte de quaisquer armas. Poderá ser utilizado detector de metais para a devida verificação, desses casos.
1.4. Será proibido e punido de forma de expulsão todo e qualquer atleta que fazer falta grave no adversário. Ficando a critério do juiz do jogo pela sua advertência ou expulsão.
1.5. Em qualquer situação que envolva vitoria do Sagrado Glorioso Galo fica permitidos todos os itens acima. Porque ganhar é o mais importante e o resto agente vê depois.

Aviso importante
Resultado final da prova das torcias brasileiras no ano de 2009:

Matéria de freqüência aos estádios, 99%.
Matéria de vendas de ingressos, 100%
Matéria de paixonite aguda, 100%
Matéria de garra, 90%
Matéria de determinação 98%
Matéria de vendas de materiais esportivos, 96%
Matéria de números de atleticanos em Minas e mundo 70%
Matéria de blogs atleticanos como camisa doze, 96%
Matéria de gritos de incentivos ao time, 96%
Apurados os resultados das provas é a melhor torcida do Brasil vai para o Atlético Mineiro.
Atenciosamente a comissão examinadora das torcidas.



O jogo contra o Goiás será uma prova do que realmente acontecerá nas próximas partidas ou no final do campeonato. A prova é fácil já que todos os times foram reprovados no quesito freqüência de media no campeonato. Assim veremos quem estudou e se preparou pra prova final aonde só um time chegara à faculdade do brasileirão.
Espero que não haja fraudes como houve no Enem porque seria péssimo ter que repetir tudo de novo.

1 Comentário:

Anônimo disse...

Prova do enem essa postagem é otima...
rsrsrsrs.

Postar um comentário

  ©VAMOGALOO - Todos os direitos reservados.