terça-feira, 3 de novembro de 2009

Os gols de Diego Tardelli na artilharia do campeonato brasileiro

Tardelli dá entrevista ao site do galo e destaca a força da torcida alvinegra.
O Matador Tardelli faz um gol de pênalti e lidera a artilharia no campeonato brasileiro.
Mais uma vez Tardelli se consagra dentro de campo mostrando sua força e capacidade como uns dos melhores atilheiros no campeonato brasileiro.
Quero dá meus parabéns pela força de os blogs atleticanos pela ótima campanha que faz pelo titulo do Galo. Todos nós estamos juntos nessa empreitada em busca da segunda estrela alvinegra.
Os motivos pra comemorar não param porque contra o flamengo já foram vendidos antecipadamente mais de 60 mil ingressos para domingo. A torcida do galo é massa.
Aos blogs:
Blog da Massativa
Blog do Marguitte
Camisa doze
Copo Sujo
Terreiro do Galo
Vamos ganhar Galo e
Vamo galo.
Meus parabéns.

- Dependia muito desse jogo (contra o Goiás) para a gente continuar na briga. Então, foi muito importante essa vitória, mostrou mais uma vez a nossa superação e a nossa vontade. A torcida já fez sua parte, já comprou todos os ingressos, e agora é com a gente, vamos com tudo para o Mineirão – disse Tardelli em entrevista ao site oficial do clube.

Os gols de tardelli

9 Comentários:

Clítia Milagres disse...

Obrigada pela visita ao meu blog...apesar de ser atleticano rsss

Anônimo disse...

Amigo, vou te dar algumas sugestões:
Eu acho que você primeiramente vc deveria aprender a escrever para então criar um blog.

Depois você deveria investir em algo que você não tem que é ombridade, dignidade e respeito aos torcedores do Maior de Minas.

Não se deve sair por aí criticando outros por terem o gosto mais apurado que o seu e torcerem para um time superior ao seu.

E por último, meu filho, aprenda a torcer. Torcer e vibrar com um timeco como o seu que em 101 anos só tem um título é no mínimo BURRICE.

Saudações Celestes

Anônimo disse...

Ah para com essa palhaçada de sujar os blogs CRUZEIRENSES com essas palavras imundas que saem da sua mente suja senão vamos infernizar sua vida até fechar essa merda de blog fedido, ok? Fui bem claro ou precisa desenhar seu bostinha cagado por um cú de rola atreticanino.

Vamogaloo disse...

Começando com primeiramente, acho que isso é coisa de Marias mesmo. Só podia ser coisa das Marias.
Tenho tanta hombridade com H irmão que não me escondo no anônimo. Disse o que disse e repito mil vezes escrevendo errado ou não.
Disse que escrevo errado. Mas hombridade começa com H e não com O.
"Hombridade", com h, significando "nobreza de caráter, dignidade".
Acho que tenho porque não me escondo no animado com vocês cruzeirense. Que só aparece quando estão em cima da tabela.
Também não estou aqui pra ensinar e sim pra complicar como disse o Velho Guerreiro.
Não sou professor de português e nem você.
Agora você tem gosto apurado. Isso é coisa que se fala. Gosto apurado? De que? É alguma bebida ou comida. Palavras de marias.
Eu não disse palavras de baixo calão e nem tanto ofendi nenhuma torcida mesmo que seja a sua.
Somos duas paixões parceiro, cada qual torcendo pelo seu.
A respeito de títulos vocês têm muito tempo que não ganham nada. Isso é um fato.
Só pra terminar quantos anos você tem porque pela suas palavras acho que você regrediu aos sete anos de idade. Só posso esperar isso das Marias loucas pra lavar roupa suja.
Aqui tem uma trouxa aqui em casa. Que levar?
Abraços alvinegros.

Anônimo disse...

Sinceramente, eu sou atleticano de coração mais eu acho que sou a única pessoa que não gosta do Tardelli, voces podem falar o que quiser de mim mais eu acho que ele é como qualquer outro atacante e não mereçe por enquanto ir para a seleção brasileira, po, na boa, o cara só faz gol quando é penalti a favor do galo e quando recebe a bola na mão, isso até eu faço!
No mais, vamos ser campeões brasileiros!!!
VAMO GALOOOOOOOO!!!!

ps: bom blog!

CAM1SA DO2E disse...

Vou postar uma foto hj do Tardelli que vai falar bem o q é ele.. um cyborg... meio homem..meio arma...
mandou bem fi.... vídeo sempre é bom
pra descansar minha mão
do mouse
heh
abraço

Vamogaloo disse...

Fael e seu meio gênio de falar. Mas é meu irmão e estou com ele.
Discansar a mão e a mente.

Foi de CINCO(2008 e 2009) disse...

A Clitia é linda, mas não é pro teu bico otário. Vá curtir a beleza do Marcelo/BBB, seu Mané.

Anônimo disse...

as franga e tudo bich D-5 anualmente. Nosso freguesão vip!! kkkka mesmo... gosta de toma
É foda essas franga achar que é melhor que agente.. tem que ter pena mesmo...

Postar um comentário

  ©VAMOGALOO - Todos os direitos reservados.