domingo, 1 de novembro de 2009

Galo firme na luta pelo título






O sonho ainda não acabou massa atleticana. A raça, determinação e a técnica superam o Goiás em casa. Foi um emocionante jogo em que mais uma vez os jogadores deram o Maximo de si para vencer a partida. Em um cruzamento do matador Tardelli deixou livre o maestro Ricardinho sem goleiro que só teve que tocar pro gol.
O segundo foi mais lindo, Ricardinho recebeu na meia direita e cruzou na segunda trave. O zagueiro Benítez escorou de cabeça, e Éder Luís, no poste oposto, fez o segundo.
Mas parecia ser fácil quando o Goiás arrancou um empate quase que milagroso, Aos 41, com Júlio César acertando o ângulo direito, e aos 45, em arremate rasteiro de Leandro Euzébio.

Com a expulsão Ernando pela falta em Alessandro o galo partiu pra cima sem dó nem piedade. O gol de desempate foi Diego Tardelli, com 23 minutos, cobrou pênalti com paradinha e desempatou. A falta na área foi de Leandro Euzébio em Thiago Feltri.

Acho que os jogadores ouviram minha voz, não só minha voz, mas de todos os blogs atleticanos que movido pelo um sentimento apoiaram e pediram raça dentro de campo.
Todos os jogadores deram raça dentro de campo e mostraram que são homens de verdade, que honram a camisa do Galo.

Não só a camisa do Galo, mas suas famílias e amigos.
Provaram mais uma vez que vestir a camisa do Galo é um sentimento de raça que levanta multidões e que são capazes de virarem qualquer placar.
Provaram que são capazes de mudar o rumo da historia criando uma nova ordem mundial onde os torcedores e famílias dos jogadores possam se orgulhar.

Orgulho esse que move e transforma em um grito dos imortais. Pois bem amigos da massa atleticana. Somos imortais e merecemos respeito dentro e fora de campo.
Não se ganha jogo soltando fogos antes do jogo e nem editando jornais a favor de um time. O valor de um jogo está dentro de campo onde se duelam onze contra onze. E não pela imprensa Paulista que editam seus jornais a favor de um time.

Acho que todos os times que estão no G4 são merecedores desse titulo, pois dão o seu sagrado sangue em nome de seus times, mas só não podemos aceitar que essa imprensa dite nossa ordem, nossa consciência e nossa vontade.
Nem nós e vocês seremos campeões antecipado pela imprensa. Não somos campeões e sim lutadores que busca um lugar ao céu onde só o cume interessa.

2 Comentários:

Tonhão disse...

Vitória para lavar a alma e calar a boca da imprensa azul que esqueceu do galo e só falava em cruzeiro plider do returno! Próximo do g-4! vai passar o Galo! tem chance do título! kkk...kkk...
Assisti o segundo tempo do jogo dos marias contra o flu e os comentaristas e narrador diziam a superioridade do flu. E no 2º gol do flu , os amrias ficaram mudos até o fim do jogo e só deu a torcida do flu agitando.
E para variar o MENTIROSO E PUXA SACO DOS IRMÃOS METRALHA, MARIAS E CRUZEIRO, o lélio gustavo, em seu comentário disse que os marias apoiaram até o fim . Mentira.... Ele como ssempre procura arrumar um erro de arbitragem na derrota do cruzeiro. E ele conseguiu ver um impedimento no 2º gol do flu! Nos jogos do galo ese cara pau não fala nada da arbitragem que tem prejudicado o galo. Dizem por todas as partes que ele e toda imprensa é controlada pelo anão. Eu não tenho mais dúvidas disso.
É o galo contr tudo e contra todos.

Vamogaloo disse...

Tem razao tonhao sobre essa imprensa azul que quer porque quer controlar o meios de comunicaçao.

Postar um comentário

  ©VAMOGALOO - Todos os direitos reservados.