domingo, 8 de novembro de 2009

Galo de volta aos anos 80 contra o flamengo

Pagando a aposta aos blogs Flamenguista.
SÓ OS FORTES SOBREVIVEM



Pagando a aposta aos blogs Flamenguista.
SÓ OS FORTES SOBREVIVEM


Sempre quando me acontece algo inesperado, algo que toma conta de todo o meu ser, algo que me deixa sem chão, algo que tira o meu sorriso, algo que tira o meu levantar, algo que tira o meu desejo de seguir adiante, algo que não posso explicar, mas sim sentir, eu sinto o vazio do infinito e angústia da incapacidade.

Seriam belas palavras se não fosse às eu que sinto e às que eu vivo. Espero que amanhã de manha tudo volte como antes. Acorde cedo, o sol brilhe, tome meu café, escove os dentes, leio o jornal, não melhor não, me arrume e vou trabalhar. Assim espero, assim acontecerá. Porque eu posso acreditar e acreditarei que amanha será bem melhor. Eu estarei melhor e espero que os outros também estejam melhores.

Melhores nas suas vidas pessoais, físicas e mentais. Espero que o Galo se torne o Sagrado Glorioso Galo. Espero que amanhã levantemos a cabeça e seguimos em frente. E quem sabe escreve uma nova historia. Uma historia mais ampla com sinônimos de sucesso. Sucesso que fará de nos homens, mulheres e crianças mais digno de tal felicidade.

Tal felicidade, um dia quem sebe eu alcançarei essa tal felicidade. Não só eu, mais toda torcida alvinegra. Toda a torcida alvinegra deseja e exija essa tal felicidade. Hoje me lembro da poesia de infância que me educou como gente,como homem e
me fez enxergar e seguir adiante.


No meio do caminho
No meio do caminho tinha uma pedra
tinha uma pedra no meio do caminho
tinha uma pedra
no meio do caminho tinha uma pedra.
Nunca me esquecerei desse acontecimento
na vida de minhas retinas tão fatigadas.
Nunca me esquecerei que no meio do Caminho
tinha uma pedra
tinha uma pedra no meio do caminho
no meio do caminho tinha uma pedra.
Carlos Drummond de Andrade

Essa pedra se chama Agorafobia.

Diagnóstico: Fobia de lugares cheios como o Mineirão. O Galo não suporta lugares cheios, acho que os jogadores têm medo do fracasso. Medo de decepcionar a imensa massa atleticana no Mineirão.

Cura: fechar o estádio.
Seria cômico se não fosse trágico.

Abraços Alvinegros.

25 Comentários:

Vamogaloo disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

Vamogaloo disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

Vamogaloo disse...

Aposta feita aposta paga. Gostaria que não, mas meu time ficou apatico dentro de campo. Não sei o que houve. Acho que foi Agorafobia.
Sejam bem vindo amigos das massas.

AF Sturt Silva disse...

Foi "tragico" mesmo...
ABs!

Julio disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

VALEU MLK, TU É UM BOM DESPORTISTA!

Euler disse...

como bom flamenguista que sou sempre entro nos blogs dos nossos adversarios antes e depois do jogos, fiquei imprecionado pela forma coerente que vc escreve, parabens, foi um otimo jogo, onde reuniu as 2 torcidas mais Fantasaticas do mundo, pena q apenas um tem q sair com a vitoria ainda bem que foi meu mengao. vlw t+

SRN...

Michel Farias disse...

Eu sinceramente acreditava na vitória do Galo mas não foi o que aconteceu, o time do Atlético jogou muito abaixo da expectativa..irreconhecível. Nem parecia aquele Atlético que ganhou o Goías no Serra Dourada.

Tenho que admitir que o Flamengo tem mais time(minha visão) e o Galo tem a tabela mais complicada dos times que estão no G-4.


Abraços!!

http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/

Gustavo Duarte disse...

Hahahahahahaha...

"Como queríamos demonstrar". Alguma surpresa?

Valeu por ser um bom desportista e pagar a aposta sem problemas.

Saudações Rubro-Negras!

Sérgio Mineiro disse...

Cara, parabéns!!!! Belíssima demonstração de desportividade!!! Foi um jogaço!!! Mas, assim como caímos ano passado pra vcs em pleno maracanã, aconteceu com vcs ontem, é isso aí,no esporte é assim mesmo, hoje se perde, e amanhã se ganha e tudo volta ao normal, bora pro próximo jogo!!! Saudações da gávea, e sucesso ao blog!!!!

Ricardo disse...

Infelizmente, a verdade tem que ser dita.O flamengo mereceu a vitória. Existem vários jogadores no time atleticano que não tem bola pra jogar no glorioso.Ex: Werley, jorge luís, márcio caramujo, Renteria , renan , evandro e por ai vai. Ontem o Caixa falou umas verdades sobre a fraglidade de alguns jogadores e o roberto abras não gostou e saiu em defesa dos jogadores, em especial do thiago feltri. Isso explica porque o Atlético não ganha nada. Por causa desse câncer chamado roberto abras que vvie defendendo jogadores medíocres… FIQUE OS SRS. SABENDO QUE TODOS OS FILHOS DO roberto abras são CRUZEIRENSES.
Já os outros jornalistas que cobre o cruzeiro, vive cobrando reforços de qualidade.

mauro SV71 disse...

parabens pela desportividade .

Anônimo disse...

Parabéns pelo pagamento da aposta, isso é ser desportista. Agora o time do Atlético é um time mediano, fez alguns jogos muito bons mais no geral é um time mediano, e provou isso contra o mengão, não jogaram bem e nem mereciam a vitória, parabéns Mengão!!
Saudações Rubro-negras

Vamogaloo disse...

Ao Sérgio Mineiro.
Fico honrado pelos seus comentários sobre meu blog e isso me faz prosseguir nessa grande jornada e trazer um blog esportivo, mas com qualidade.
Espero que entre em contado comigo para sugestões.
vamogaloo@yahoo.com.br

Ao meu amigo Ricardo
Infelizmente a verdade nua e crua. Pois o Flamengo jogou como um verdadeiro guerreiro dentro de campo e mereceu a vitória. Sem erros de arbitragem que prejudicou o placar.
Contado para sugestões:
vamogaloo@yahoo.com.br

Gremista Fanático disse...

Pois é cara, sacanagem, mas confesso que voce foi mesmo corajoso em apostar e mais ainda em cumprir a aposta, eu nem aposto em nada porque pronto, é só eu apostar e perder, sou tão azarado quanto voce, rsrs, mas é assim mesmo cara.
Outra coisa cara, alguem tinha que colocar uma mordaça no Celso Roth, é incrivel como ele se prejudica, é só ele falar que esta vendo sinais que o Galo vai ser campeão para o tim vacilar, mas enfim ainda não tem nada perdido, 3 pontos de distancia em 12 a disputar, o Galo ainda tem chances, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Luís Eduardo disse...

Caro Helbert,
oarabéns pela esportividade.
Eu estava lá e foi lindo ver 5.000 rubro-negros calando o Mineirão.
Renovo meu convite para me avisar quando for ao RJ, para que eu possa te acompanhar.

SRN, Luís Eduardo
AMO FLA
Blog Saudações Rubro-Negras- http://jlwrubronegros.blogspot.com/
Blog SRN no twitter: http://twitter.com/LuisSRN

Benito disse...

Sou da paraíba e torcedor do mengo (como quase todo nordestino) mas não quero falar do jogo e sim da desportividade de vc's. Muito legal ver que se pode torcer por um time ter rivalidade mas sem denegrir um ao outro, principalmente nesses ultimos dias em que a violência esta atingindo todos os lugares e níveis sociais, violência essa que é apregoada em outros blogs infelizmente. Parabéns a todos, flamenguistas e atleticanos, isso demonstra que o Brasil tem jeito sim.

Clítia Milagres disse...

Realmente...só os fortes sobrevivem. O que aconteceu com o galo??? Perdeu a força?? Em um campeonato de pontos corridos muitas vezes temos que torcer por outros resultados. A vitória do galo seria ótima pra nós (Cruzeirenses)...confesso que estava torcendo para um empate. Mas valeu a vitória do flamengo e a sua desportividade...muita coragem.
Tâmo chegando!

bjs

Julio disse...

Isso ae Helber, desiste não, o campeonato ainda não acabou!

E obviamente o texto em meu blog não foi direcionado a vc, como nunca são direcionados a pessoas.

E se for, deixarei claro no início do post

SRN abraço!

A. Ferro disse...

Fala ai!! mas tá bunita essa foto do Imperador né nao?? heheheh...

Jefferson freire disse...

Uma pena q só tenha lido sua proposta de aposta após o jogo. Deixa pra próxima.

Forte abraço

Blog do Vascão disse...

Agradeça ao Gaciba por ter que cumprir a aposta e não seus rivais...

Só por que o Pet é veterano e marca gol olímpico não marca um pênalti legítimo que poderia mudar toda a história do jogo...

"flapress e a flapito" darão o título ao franmengo.

Abraço
Jeferson

CAM1SA DO2E disse...

é cara... não faria essa aposta.. srsr entaoõ voltarei aki amanhã pra conferir o blog. pq h tá foda de visitar aki com a imagem.. srsr

DEBATSPORTS disse...

Bom apostador, o Flamengo ganhou mas poderia dar Atlético com facilidade mas clássico é clássico...nem sempre o favorito vence, me lembro da vitória do Galo ano passado no maracanã lotado.

Ouça o Debatsports!!!

http://debatsports.blogspot.com/

André Monnerat disse...

Rapaz, os comentários do meu blog estavam moderados, sem que eu soubesse - deixei a moderação lá ligada sem querer e nem me toquei. Por isso só fui ver agora o seu "desafio".

Bom, no fim não faria diferença, já que o resultado não faria eu publicar nada por lá e a imagem apareceu por aqui de qualquer forma... Hehehe!

Mas valeu a visita!

Saudações rubro-negras!

Guilherme Palma disse...

Cumpriu o que prometeu e saiu em grande estilo citando o glorioso drummond
abraço

Postar um comentário

  ©VAMOGALOO - Todos os direitos reservados.