quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Juiz ladrão suspensão é solução


A suspensão do arbitro Evandro Rogério Roman foi uma atitude de democratização pela CBF ou foi mais uma tampa buraco.
Todos nos sabemos que no futebol brasileiro vence aquele que investe mais, mais na cartolagem. Fico pensando como um juiz erra tantos pênaltis assim em um jogo que vale não só a liderança mais um título brasileiro de 2009. Não minha gente, não foi erro e sim uma arbitragem tendenciosa.
Quanto custa um título de campeão brasileiro
.

CRÍTICAS PESADAS
Se os jogadores se revoltaram com o árbitro do duelo, o diretor de futebol do Cruzeiro, Eduardo Maluf, foi além e questionou até o trabalho do presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, Sérgio Corrêa. O dirigente afirmou que o clube mineiro não quer mais ter seus jogos arbitrados por Evandro Rogério Roman.


"Ele (Roman) não vai mais apitar jogos do Cruzeiro. Vamos mandar uma correspondência, porque o Sérgio Corrêa está magoado com o Cruzeiro por fazermos esses pronunciamentos publicamente. Então nós vamos fazer oficialmente. Não aceitamos mais arbitragem do Evandro Roman em jogos do Cruzeiro", afirmou Maluf, que ainda fez uma retrospectiva das atuações de Evandro Rogério Roman para justificar o veto ao árbitro.

"O diretor de arbitragem da CBF tem tido uma má vontade tamanha com o Cruzeiro. O Evandro Roman foi muito mal contra o São Paulo e foi suspenso por 30 dias. Logo depois foi muito mal contra o Grêmio e hoje (quarta-feira) se mostrou um juiz de terceira categoria, sem nenhum preparo para apitar o jogo", atacou.

Maluf ainda disse que "o nível da arbitragem do Campeonato Brasileiro é muito ruim", criticou Sérgio Corrêa de forma direta e afirmou que Evandro Rogério Roman sequer poderia ser relacionado para os sorteios das partidas do Cruzeiro. "Um juiz que já não vem bem nos jogos do Cruzeiro não poderia participar do sorteio. O Sérgio Corrêa mostra a incompetência que ele tem em escolher os juízes para os jogos decisivos. Esse mesmo Evandro Roman apita constantemente os jogos do Palmeiras e do São Paulo. E recentemente deixou de marcar uma penalidade claríssima para o Avaí, contra o Palmeiras", ressaltou o dirigente do Cruzeiro.

http://www.galooficial.com/

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©VAMOGALOO - Todos os direitos reservados.