Fábio Santos ganha forças no Galo
Atlético-MG disparou dois tiros, um parece que está perdendo forças na contratação do Junior César e o outro tiro que começa a ganhar forças é na contratação do lateral esquerdo Fábio Santos que estava no Grêmio.
Acho interessante esse sentimento de alguns jogadores entrevistado ter o prazer em atuar no time mineiro. O que será quem em minas ou no galo? Espero que os jogadores esqueçam a badalação por que nós estamos de olho. Ou melhor, a mosca alvinegra.
"Estou retornando agora do Rio de Janeiro para São Paulo, mas não sei de nada oficialmente. Só posso dizer que conheço bem a estrutura do Atlético-MG. Já trabalhei com o professor Dorival Júnior, e pra mim seria muito gratificante vestir essa camisa", declarou Fábio Santos ao jornal O Tempo.
O que pode facilitar na negociação com o galo, é que o Fábio Santos é dono dos próprios direitos econômicos, o que poderia facilitar a negociação com o Galo. Outra fato importante é que Fábio Santos não renovou o contrato com Grêmio pensando numa possível transferência para o Lazio e Roma.
O galo e empresário Álvaro Certeira não confirmaram nada, mas a Mosca Alvinegra já confirmou. Fábio Santo já é do galo.
Outra notícia que ganha força é que Fábio Costa não deve permanecer no Clube do Atlético-MG, mas também o arqueiro da meta atleticana não jogou nada no clube mineiro.
O ATLÉTICO 2011
QUEM PERMANECEU
Goleiros
Renan Ribeiro e Fábio Costa
Zagueiros
Réver, Werley, Lima, Cáceres, Jairo Campos e Sidimar
Laterais-direito
Rafael Cruz e Diego Macedo
Lateral-esquerdo
Leandro
Volantes
Zé Luís, Serginho e Edison Mendez
Armadores
Diego Souza, Renan Oliveira, Ricardinho, Daniel Carvalho, Nikão e Jackson
Atacantes
Diego Tardelli, Obina, Neto Berola, Ricardo Bueno e Jheimy
CONTRATADOS
Goleiro
Giovanni
Lateral-direito
Patric
Volantes
Toró
Richarlyson
Atacantes
Jóbson
Wesley
Magno Alves
GAROTOS DA BASE PROMOVIDOS
Wendel - meia
Nikão - meia
Bernard - meia
Fillipe Soutto - volante
VOLTAM DE EMPRÉSTIMO
Welton Felipe - zagueiro
Giovanni - meia
Cristiano - atacante
REEMPRESTADOS
Marcos Rocha - lateral-direito - América
Bruno - goleiro - Ponte Preta
Pedro Paulo - atacante - Ipatinga
Denílson - volante - Ipatinga
EMPRESTADOS
Alê - volante - Atlético Paranaense
Jataí - volante - Bahia
Base do Atlético-MG
A base do galo é referência mundial, pois os atletas são abrigados num complexo invejável por muitos clubes do Brasil. A cidade do galo é um dos melhore e maiores centro de treinamento do Brasil se comparando as da Europa.
O galo não só forma atletas, profissionais de alto rendimento, mas a filosofia do clube do atlético-MG é formar cidadãos.
Além de abastecer o time profissional com atletas de qualidade, as equipes de base do Atlético já alcançaram importantes conquistas nacionais e internacionais, entre elas o Tricampeonato da Copa São Paulo, o Tetracampeonato da Taça BH, o Tetracampeonato do Torneio de Gradisca (Itália), e o Bicampeonato dos Torneios de Ennepetal (Alemanha) e Terborg (Holanda), entre outros títulos.
A base atleticana já revelou atletas como Reinaldo, Toninho Cerezo, Paulo Isidoro, Marcelo Oliveira, João Leite, Lincoln, Mancini, Dedê, Cléber, Diego, Bruno, Lima, Afonso, Túlio de Melo e Kim, entre outros.
O clube do galo possui uma parceria com o Grupo Soebras - Associação Educativa do Brasil (Entidade mantenedora do Grupo Promove e das faculdades Kennedy). O acordo viabiliza educação nos ensinos fundamental, médio, pré-vestibular e superior para atletas das categorias de base.
Direção das Categorias de Base
André Figueiredo - Gerente Técnico
Ademar Gonzaga - Gerente Administrativo
Seja o primeiro a comentar
Postar um comentário