domingo, 25 de março de 2012

Ultimas Notícias no http://www.noticiasprincipais.com/

Vejam as últimas notícias do Brasil e do Mundo. As Principais notícias, manchetes de jornais, último segundo, portal terra, globo.com, site de notícias, veja.com, folha.com, rede rocord, rede bandeirantes, google noticias, entrenimento, esportes, saude, politica.
F1: Bruno Senna em Sexto lugar e Alonso em primeiro

1 Comentário:

Anônimo disse...

Amigos, parabéns pelo blog!

Peço licença para divulgar o meu blog sobre Loteca (Loteria Esportiva). Neste último concurso 539 ela pagou 3.5 milhões em prêmios e para o próximo concurso 540 (a ser realizado somente no início de Jan/2013) está acumulada em 850 mil reais.
Não tenho palavras para agradecer a todos os amigos pelas visitas e comentários lá no blog. É com muita festa que comemoramos a expressiva marca dos 1.000 acessos em menos de 3 semanas, e é com muita humildade e simplicidade que lhes agradeço por tudo isso!!! este será o meu presente de Natal concerteza!!! Tô muito feliz!!!

A Loteca entrou em recesso até o início de janeiro/13, mas suas análises NÃO!!!Acredito que os lotequeiros que iniciarem suas análises com antecedência, sairão na frente dos demais e concerteza ficarão mais próximo do prêmio. É desta forma que o Bolão dos Lotequeiros pensa e já antecipa diversas informações sobre a Copa SP JR. Já adiantei a provável relação dos confrontos do concurso 540, os jogos que serão transmitidos pela TV aberta e/ou fechada, os jogos que ficarão de fora, estatístitas e notícias, ou seja, TUDO SOBRE A COPA SP JR, UM VERDADEIRO RAIO X DA COPINHA. Visite lá e comprove, você será sempre benvindo!!!
Obrigado pela atenção de todos!! Só cheguei a esta marca de mil acessos em menos de 3 semanas devido a todos vocês. Obrigado de coração a todos!!
Deixei lá no blog também os resultados da primeira rodada da Copa SP Jr. de 2012, vejam as surpresas e zebras que ocorreram, é preciso ficarmos atentos! Visitem:

http://bolaodoslotequeiros.blogspot.com.br

Abraços,

Marcelo Santos
Bolão dos Lotequeiros

A LOTECA É CONSIDERADA A LOTERIA DA CAIXA MAIS FÁCIL DE SE GANHAR. SE QUIZER VER OS PROGNÓSTICOS E COMO SE JOGA A LOTECA É SÓ CLICAR NO LINK ABAIXO E VER AS DEMAIS INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS:

http://bolaodoslotequeiros.blogspot.com.br/p/valores-de-apostas.html

Postar um comentário

  ©VAMOGALOO - Todos os direitos reservados.