quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Ricardinho exalta qualidade do Galo

As últimas notícias do Galo mais lindo do mundo, mostra que o paraguaio Cáceres e o equatoriano Méndez acertaram o desligamento do Atlético-MG. Eu particularmente gostaria não acho que a culpa pela má fase do Galo não sejam deles, e de todo grupo. E talvez seja escolha do Dorival Junior sobre a dispensa do gringos.

O meia Méndez, destaque da LDU campeã da Sul-Americana de 2009, ficou pouco mais de seis meses com a camisa alvinegra, realizando apenas 12 jogos. Já o zagueiro Cáceres, que esteve em sua segunda passagem pelo Atlético-MG - a primeira foi em 2005, quando o clube mineiro foi rebaixado para a Série B - retornou em janeiro do ano passado e atuou em 26 partidas na temporada anterior” Portal Terra

Outra notícias do Galo é que o Atlético-MG já pode oficializar o contrato do meia-atacante Mancini, anunciado como reforço na semana passada por meio do twitter de Alexandre Kalil, presidente do clube.
Mancini se desligou e acertou a rescisão com a Internacionale de Milão e assim podendo ser apresentado na Cidade do Galo.
Mancini já foi ídolo do galo e eu espero que ele repita em campo as expectativas da massa atleticana.
Não queremos, eu não quero contratações para cadeira de balanços alvinegras, o marketing é bom e eu gosto, mas não ganha títulos Kalil.

Eu tenho um respeito muito grande pelo Meu Mestre Com Carinho Ricardinho, pois sei da seu caráter e dignidade, apesar das entrevistas armados até dos dentes.


O armador Ricardinho está confiante na temporada 2011 e o que vai fazer a diferença é a qualidade e a seriedade em que o Galo vem demostrando nessa pré-preparação.

"Quanto mais tempo de preparação à equipe tiver e aproveitar, melhor será principalmente no início da temporada. O ano passado foi uma situação diferente por causa da Copa do Mundo, quando houve uma parada muito grande, e aí surgiu a possibilidade de uma pré-temporada no meio do ano. Esse ano a tendência é a continuidade e por isso a necessidade é ainda maior, porque possivelmente a gente não terá a oportunidade de fazer isso como foi no ano passado", declarou o Ricardinho.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©VAMOGALOO - Todos os direitos reservados.