segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Mancini Compromissado ou descompromissado

É Mancini espero que não seja mais um no Time do Galo, pois a Massa atleticana espera que você seja o destaque do Clube Atlético Mineiro. Mas é lógico que uma andorinha não faz verão, e nem um Mancini fará um grande time do galo. E para que não só o Mancini, mas todo o elenco de destaque é preciso dedicação de todos os jogadores e principalmente comissão Técnica do Atlético-MG

A partir do momento que você veste a camisa do Atlético, a responsabilidade dobra. Sei onde estou pisando, sei da torcida que o clube tem. Essa coisa de ídolo, eu não gosto. Isso não faz parte do meu caráter, pois sou uma pessoa simples e não volto com status de medalhão. Vou ajudar com a minha experiência, mas o importante é o todo”, afirmou o jogador, que aposta na união do grupo e no espírito coletivo.


A união do grupo será fundamental para o Atlético atingir objetivos importantes. Temos quatro campeonatos para brigar por títulos. O clube contratou bem, está bem servido de excelentes jogadores. Tenho certeza que, com muita ambição, gana e ajuda da torcida, faremos um ano de 2011 brilhante”, projetou o ex-lateral, que não poupou elogios à estrutura do Galo. "Não fica atrás de nenhum clube da Europa. E o CT pode ser até melhor que os de lá, porque é moderno e oferece todas as condições de trabalho. Isso me impressionou muito", acrescentou.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©VAMOGALOO - Todos os direitos reservados.