sábado, 22 de janeiro de 2011

Jogo Atlético e Guarani terminam em empate

No primeiro teste da temporada, Galo fica no empate com o Guarani
O Atlético começou jogando com: Renan Ribeiro; Patric, Réver, Lima e Leandro; Richarlyson, Serginho e Renan Oliveira; Jóbson, Diego Tardelli e Ricardo Bueno.



Ainda sem ritmo de jogo, o Galo não foi bem. A formação com três atacantes não teve força ofensiva. Jóbson esteve apagado. Diego Tardelli recuou muito para ajudar na marcação. Aposta de Dorival Júnior para substituir Obina, que se transferiu para o futebol chinês, Ricardo Bueno desperdiçou as poucas chances que teve. O meio-campo não conseguiu fazer a ligação com o ataque.

O Guarani abriu o placar aos 19 minutos, gol de Thiaguinho.

Na etapa final, Dorival fez duas alterações: Diego Souza e Magno Alves nos lugares de Jóbson e Ricardo Bueno. O Atlético melhorou em campo.

A um minuto para o fim do jogo-treino, numa bela cobrança de falta, Diego Souza buscou o empate para o Galo.

Alguns jogadores não participaram da partida. O zagueiro Werley foi liberado, pois vai se casar neste sábado à noite. O volante Toró, o zagueiro Leonardo Silva e o meia Daniel Carvalho trabalham ainda fisicamente. Já o lateral-direito Rafael Cruz, com dores musculares, foi poupado.

O Guarani jogou com: Fred; Carlos César, Michel Nunes, Felipe e Fernando Bahia; Gilvan, Jairo, Nilson Sergipano e Luiz Fernando; Thiaguinho e Bruno Fogaça.

Nesta quarta-feira, o Atlético fará um amistoso contra o River Plate, do Uruguai, às 22 horas, na Arena do Jacaré. No dia 30, a equipe estreia no Campeonato Mineiro contra o Funorte, em Montes Claros.

1 Comentário:

Maria Adeladia disse...

Pelo menos, o empate mostra que ambos são tão bons quanto...! RRSS.

Abraços!

Postar um comentário

  ©VAMOGALOO - Todos os direitos reservados.