sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Galo e Dorival faz jogo-treino contra o Guarani de Divinópolis

O Time profissional do Galo recebe neste Sábado às 15h30, na Cidade do Galo, o Guarani de Divinópolis e fará o primeiro jogo-treino da temporada. Seria legal se a TV Galo transmitisse ao vivo os treinos, e eu já fiz essa sugestão ao presidente Alexandre Kalil. A bilheteria do galo já disponibiliza ingressos para o amistoso internacional entre Atlético e River Plate, do Uruguai, terá início às 9h deste sábado. A partida será disputada às 22h da próxima quarta-feira, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.
Venda de ingressos para o amistoso internacional entre Atlético e River Plate

O professor Dorival Júnior já tem seu time na cabeça para o jogo contra o Guarani, e como eu já tinha falado muito antes de todos. Ele irá manter a base do time do base do ano passado e só reforçou com Richarlyson e Jóbson.

O Galo deve iniciar o jogo-treino com: Renan Ribeiro; Rafael Cruz, Réver, Lima e Leandro; Richarlyson, Serginho e Renan Oliveira; Jóbson, Diego Tardelli e Ricardo Bueno.

A opção por três atacantes será avaliada por Dorival Júnior contra o Guarani. Para confirmar o time ofensivo na estreia no Campeonato Mineiro, o treinador ressalta: “Quem vai me dar essa resposta é a participação dos jogadores, aquilo que observamos a partir deste jogo. Não há motivos para uma mudança. Acredito nessa formação e temos jogadores com competência para ter uma equipe ofensiva e preocupada defensivamente”, disse.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©VAMOGALOO - Todos os direitos reservados.