terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Diego Tardelli e mais 10

Os treinos com bola cada vez se intensificam na Cidade do Galo, o intuito é fazer os jogadores suar a camisa do galo para que o professor Dorival Júnior escale os 10 jogadores titulares, pois se depender da enquete realizada pelo Superesportes, Diego Tardelli foi o mais votado.
Diego Tardelli foi o mais votado com 4.360 votos, ou 57,17%.
Em segundo lugar ficou Obina, com 14,03% (1.070 votos).

E correndo por fora temo Mancini, Neto Berola e Ricardo Bueno, Jóbson, Magno Alves, Wesley, e Wescley, promovido das categorias de base.
Eu acho a disputa sadia, pois todos vão correr para conquistar a vaga e quem der bobeira, perdeu.
“Começou nos treinamentos. Quem tiver desempenho melhor, o treinador estará de olho. Um amistoso te dá uma possibilidade maior”, disse Obina se referindo as brigas pelas posições.

“Todo mundo quer buscar espaço. Vou sempre trabalhar forte. Quem estiver vestindo a camisa, vai se doar ao máximo”, disse o volante Serginho, que tem como concorrentes Zé Luís, Toró e Richarlyson.

Em Minha Opinião

O Dorival Júnior não vai fazer nenhuma loucura, o professor é conhecido no meio futebolístico por “Treinador Feijão com Arroz” e concordo com ele. Pois muitos treinadores se metem em experiência desastrosas que acabam destruindo times como Tite responsável por rebaixar o GALO para segunda divisão.
As brigas pelas posições são na verdade as reservas e não as titulares como vem sendo noticiado pela imprensa mineira. O elenco dos titulares vai ser o mesmo que acabou o ano de 2010 e vai mudar algumas peças.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©VAMOGALOO - Todos os direitos reservados.