terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Concorrência não assusta Diego Souza

Meu amigo Diego Souza veio para o galo com um simples proposito ser destaque nacional e conseguir uma vaga na Seleção, mas para isso o jogador Diego Souza teria que primeiramente ser destaque no Atlético-MG.
E não foi isso que aconteceu, e vou dá créditos ao jogador, pois é um cara super praça. Mas voltando ao assunto principal, o rendimento do meia foi apenas razoável.
Nas 32 partidas para o galo mais lindo do mundo, Diego fez só cinco gols, muito aquém do esperado por nós e até mesmo por ele.


Este ano 2011 Diego Souza vem trabalhando forte na pré-temporada e até a estreia no Campeonato Mineiro, dia 30, contra o Funorte, em Montes Claros, deve estar bem preparado fisicamente.

- A pré-temporada é muito importante pra qualquer atleta. Vou procurar aproveitar bem, ainda temos muitos dias antes da primeira partida. Vou trabalhar muito para, quando começar a jogar, render o esperado.
E sem contar nas contratações pelo clube do galo que tornam a concorrência por vagas no time titular muito grande, e só faz o galo crescer ainda mais.
Pois todos querem mostrar serviço para o professor Dorival Júnior.

- Temos que trabalhar bastante aqui dentro. O grupo é forte. A concorrência vai ser muito forte também, tem excelentes jogadores aqui. Está começando todo mundo do zero, eu reclamei bastante ano passado que estava há dois meses parado e, pra qualquer atleta é horrível. Agora é diferente, estou tendo a pré-temporada, estou procurando aproveitar ao máximo para realmente eu render o que costumo render.

Fórmula de sucesso

O Atlético-MG investiu muito em 2011. Já foram anunciados nove reforços. Entre eles nomes de peso como Richarlyson, Mancini, Jóbson e Leonardo Silva. Mas, em 2010 o time também investiu pesado e os resultados não foram os esperados. Diego Souza dá a receita para uma temporada de sucesso este ano.

- O diferente do ano passado é que o grupo foi montado, teve sucesso no Campeonato Mineiro e depois foi mudando, foram saindo jogadores. Isto atrapalha. Este ano, o professor Dorival, junto com a diretoria e o presidente, procurou montar a equipe logo de início. Todo mundo junto, fazendo a pré-temporada e isto ajuda bastante. O time vai jogar as primeiras partidas com a equipe que você pretende manter até o final do ano e isso é muito importante, porque você já vai ganhando entrosamento e sabe que este grupo vai ser o do ano inteiro. Sem dúvida nenhuma, isto é muito proveitoso.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©VAMOGALOO - Todos os direitos reservados.