segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Atlético-MG contra o Guarani de Divinópolis

O Atlético-MG fará um jogo treino contra o Guarani de Divinópolis. O jogo será na Cidade do Galo e o Dorival Júnior, deu prosseguimento aos trabalhos físicos na pré-temporada do time. Depois, os jogadores fizeram trabalho com bola, em campo reduzido. No dia 22, sábado, o time faz seu primeiro jogo-treino, contra o Guarani, de Divinópolis, no próprio CT.

Serginho revela ter recebido sondagem do Fla, mas foco é total no Atlético

O empresário de Serginho foi procurado pelo Flamengo interessado na contratação do volante do Atlético. Porém, a negociação não avançou. Trabalhando forte na pré-temporada do Galo, Serginho ressalta que não pensa em deixar o clube.

Para mim, não chegou nada. Chegou ao meu empresário proposta do Flamengo, mas foi uma coisa que não se concretizou. Hoje, eu tenho minha cabeça focada no Atlético”, disse Serginho.

O volante projeta um ano vitorioso pelo Galo. Em 2011, ele espera ficar longe das lesões, que prejudicaram seu desempenho nos dois últimos anos.


Werley versus Leonardo Silva

Fico tranquilo, porque cada um pode dar sua opinião. Ano passado, muitos deram opinião, sempre me tirando do time, e com meu trabalho em campo, conquistei minha vaga. O Leonardo Silva chega para ajudar, é um bom jogador. O Atlético está bem servido. Vou continuar fazendo meu trabalho e o Dorival que vai escolher qual a melhor opção para jogar”.

Werley se mostrou tranquilo com a contratação de Leonardo Silva e disse que vai trabalhar cada vez mais forte para garantir uma vaga no time. “Sempre tem concorrência e eu estou tranquilo. O clube achou melhor trazer mais um zagueiro, acharam que estava precisando. Temos que fazer nosso papel, somos pagos para isso. É trabalhar forte na pré-temporada, visando sempre a melhora do grupo”.

Como o time não jogava bem, sofria gols. Quando sofre gols, a porrada cai nos zagueiros e quem realmente conhece de futebol, sabia que o defeito era no time todo. Quando melhorou o time todo, todas as posições melhoraram”.

Além de Werley, Réver e Leonardo Silva, o Atlético conta com Lima, Sidimar, Jairo Campos e Cáceres. Esses dois últimos, entretanto, não devem permanecer no clube.

Fonte: http://www.superesportes.com.br/

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©VAMOGALOO - Todos os direitos reservados.