quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Atlético e Santa Casa Saúde anunciam plano de saúde

Convênio Santa Casa Galo
Atlético e Santa Casa Saúde anunciam parceria nesta quarta-feira
O Clube Atlético Mineiro e o Santa Casa Saúde, plano de saúde do Grupo Santa Casa, anunciam parceria às 16h desta quarta-feira, na Cidade do Galo. A novidade é que todos os funcionários do clube, e inclusive , comissão técnica e atletas do time profissional e das categorias de base terão direito ao um Plano de Saúde do Grupo Santa Casa.

“O acordo é muito importante porque levaremos um grande benefício para todos os funcionários, que terão atendimento médico de qualidade, prestado por uma instituição séria como a Santa Casa“, declarou o presidente do Atlético, Alexandre Kalil.

“Para nós, do Grupo Santa Casa, é uma imensa alegria poder associar o nome do Santa Casa Saúde ao do Clube Atlético Mineiro, duas marcas de grande valor no coração dos mineiros. Devido à importância do esporte para a promoção da saúde, pretendemos continuar investindo em parcerias como essa, ressaltando para os nossos clientes os benefícios de práticas saudáveis”, declarou o provedor do Grupo Santa Casa, Saulo Levindo Coelho.


O chefe do departamento médico do Atlético, Dr. Rodrigo Lasmar, ressalta as qualidades do novo plano de saúde do Galo. “O Grupo Santa Casa é muito bem conceituado e estruturado, sendo referência em todos os níveis de atendimento. Com o Santa Casa Saúde, teremos todo o suporte necessário, através de uma grande rede de atendimento”, comentou Rodrigo Lasmar.

O Santa Casa Saúde garante a sustentabilidade financeira da Santa Casa de Belo Horizonte, que é responsável pela assistência a milhares de pessoas que utilizam a rede pública de saúde. Desta forma, a operadora tem importante papel na vida dos mineiros, pois viabiliza o cumprimento da missão da Santa Casa: promover o bem-estar social por meio do atendimento integral e humanizado à saúde.

A operadora é o plano com a melhor relação custo-qualidade de Minas Gerais e busca oferecer atendimento humanizado, aliando tecnologia de ponta a um corpo clínico altamente especializado, para garantir a saúde dos mais de 120 mil beneficiários.

Fonte: Grupo Santa Casa

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©VAMOGALOO - Todos os direitos reservados.