sábado, 18 de dezembro de 2010

Wesley vem aí

O Blog do Galo trazendo notícias do Galo e hoje mais uma possível contratação do "Galo Forte e Vingador". No Site Oficial do Atlético-MG divulgou as novas contratações, Toró, Patric, Richarlyson e Magno Alves, Atlético Mineiro deve anunciar outro reforço: Wesley. O jogador estava praticamente acertado com o Fluminense, mas seu empresário afirma que agora negocia com o Galo.Aqui no Blog do Torcedor Atleticano você fica sabendo de tudo que acontece no Terreiro do Galo.


"Estive no Flu e tivemos algumas conversas. Estava tudo se encaminhando e esperamos passar a eleição. Depois, entrei em contato com eles e não obtive retorno. Por isso, praticamente fechei a situação do Wesley com o Atlético Mineiro", afirmou Adriano Spadotto, empresário do jogador.

Empresário Adriano Spadotto também agencia o lateral Patric, que já foi anunciado no Galo Forte e Vingador. O empresário Adriano Spadotto está praticamente sacramentado o acerto com o Galo .

"Ele (Wesley) só não assinou hoje (sexta-feira) com o Galo porque teve que fazer uma cirurgia no dente", concluiu o empresário.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©VAMOGALOO - Todos os direitos reservados.