domingo, 12 de dezembro de 2010

Voz de Rivaldo

- Eu tinha contrato lá até 2011, mas era tudo muito difícil. A cultura, as maneiras, os campos, o próprio futebol, que estava ainda iniciando. Levei o Zico para lá e ele mesmo disse que já passou por aquilo, no Japão, em campos de terra e tal. E não quero ver ninguém reclamar dos campos daqui porque, se eu mostrar as fotos dos lugares onde treinei no Uzbequistão, vão ver como era difícil. Mas aconteceram alguns problemas. Muitos falam que o presidente do país deixou o clube sem nada. E eu tinha tanta confiança no presidente do clube que fiquei um ano sem receber, e até hoje o processo está na Fifa para ser resolvido. Não recebi nada. Eles não são culpados, eu acredito que não é coisa do presidente do clube. Confio nele. Mas é complicado, tinha gente sob minha responsabilidade lá, como o Denílson, João Vítor, Felipão, toda a família...

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©VAMOGALOO - Todos os direitos reservados.