domingo, 12 de dezembro de 2010

Voz de Renan Oliveira

"O professor Dorival confiou em mim. Todos estiveram de parabéns. Foi fundamental a união. Daqui para frente será só evolução e crescimento, não tem essa de perder tempo. Agora eu serei outro Renan Oliveira e espero dar muitas alegrias à torcida"

1- Você esperava voltar ao Galo e ser decisivo nesta reta final?

Graças a Deus eu tive a oportunidade de retornar e ajudar. Todos estão de parabéns pela atuação nas últimas rodadas, foi fundamental a participação do grupo e da comissão, que se uniram e abraçaram nesse momento. Foi isso que nos tirou do rebaixamento.

2- Você agradece ao técnico Dorival Júnior pelo seu retorno?

Voltei graças a um pedido do professor Dorival Júnior. Ele foi muito importante para mim, sempre conversou comigo e confiou bastante em mim. Me olhava nos olhos quando falava comigo e isso me dava confiança para entrar em campo e fazer meu papel.

3- Acredita que conseguiu corresponder às expectativas?

Procurei responder dentro de campo, o Dorival me deu confiança para jogar bem e eu só poderia ter feito isso para ele e a torcida, que sempre esperaram isso de mim. Daqui para frente será só evolução e crescimento, não tem essa de perder tempo. Agora eu serei outro Renan e espero dar muitas alegrias à torcida.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©VAMOGALOO - Todos os direitos reservados.