quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Primeiro lugar no Goolge Exclusivo

Quem deseja o primeiro lugar Google não fácil, mas também não é difícil Antes quando digitava a palavra galo nas pesquisa me encontrava na decima posição e hoje me encontro na quarta posição.

Em um dia meu site subiu oito posições e ficando na quarta posição. E a minha meta hoje é levar o blog do VamoGaloo em primeiro lugar. Como?
Em primeiro lugar é o conteúdo, o texto com palavras chaves que estejam mais fáceis nas buscas do google. Ex:. Criar texto com muitas palavras galo, pois galo é uma palavra sempre buscada nas pesquisas.

Em segundo lugar são as meta tags. As palavras mais buscadas tem que estar inseridas nas meta tags do seu site. Pois quando alguém procurar pelas palavras será direcionado para seu blog ou site. Não esquecendo que o google pune quem tenta ludibriar os robôs. Quando um internauta faz uma pesquisa e é direcionado ao seu site, o robô procura pela palavra em todas as suas postagens, textos. E quando o robô do google não encontra as palavras nos textos, ele condena as últimas posições e classificando com um mal site.

1 Comentário:

Guilherme Palma disse...

Isso é uma notícia boa hein? Altos indicies de popularidade

Postar um comentário

  ©VAMOGALOO - Todos os direitos reservados.