domingo, 19 de dezembro de 2010

A farsa do caso Bruno e Eliza Samudio

Julgamento do caso Bruno pode levar anos

Em sentença anunciada na sexta-feira, a juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues, do Tribunal do Júri de Contagem, na Grande Belo Horizonte, decidiu que Bruno, seu amigo Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, de 25, e Sérgio Rosa Sales, o Camelo, de 23, primo do jogador, vão a júri popular pelos crimes de sequestro e cárcere privado, homicídio com três qualificadoras agravantes e ocultação de cadáver de Eliza, desaparecida desde junho. O ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, de 47, foi pronunciado pelo homicídio qualificado e ocultação de cadáver. "Estado de Minas"

Eu até agora não vi ninguém dizer a verdade sobre esse caso, a imprensa ou está investigando por conta própria ou está recebendo privilégio parlamentar para ficar de boca calada.
Eu não vi um caso em que primeiro sem provas prende o goleiro Bruno, mas isso depois da febre da imprensa brasileira que queria justiça, e depois vários órgãos da imprensa começam uma outra febre. Uma febre para libertar o goleiro Bruno.

Mas o que me estranha é que ninguém divulgou nada de concreto, e quando as testemunhas resolveram falar, como foi o caso do primo do Bruno, ele voltou atras e disse que está sendo coagido pela policia.
Mais a verdade ou inicio de tudo se desenvolveu no Sítio do Bruno, é e tenho certeza que ali rolava o maior centro de pedofilia do Brasil, e que vários políticos de Minas Gerais e outras autoridades com presidente de Clubes mineiros, juízes, advogados, coronéis da policia, empresários e outros estão envolvidos numa rede de pedofilia.

A Eliza Samundio era agenciadora de menores que eram levadas para ficar com os políticos, mas as varias brigas com o Bruno fez com que ela ameaçasse a rede e por isso foi morta.
O Bruno só está calado por medo ou talvez por uma merecimento mais tarde.
E até por dizer sempre que jogará a Copa de 2014.
Essa foi um conversa que tive com um internauta na rede que não quis se identificar, mas vale o registro.

3 Comentários:

Maria Adeladia disse...

Olá!
Obrigada pela visita e comentário em meu blog!

No caso da Eliza Samudio, espero que a justiça seja feita!

Gostei do seu e estou seguindo-o! Se desejar seguir o meu, seja muito bem-vindo!

Abraços e Feliz Natal com Jesus!

Maria Adeladia disse...

Reficando:
Gostei do seu blog e estou seguindo-o!

Achei-o interessante!

Pelo análise que fiz, vc é um grande apreciador do mundo esportivo! Deve ser um atleta!

Abraços.

Anônimo disse...

vai tomar no cú todo mundo!! aquela puta mereceu o que devia. quem não gostou vai receber as picas que ela tava recebendo!!! ela era ovelha na pele de lobo, veja os filmes pornor daquela maria chuteia.

Postar um comentário

  ©VAMOGALOO - Todos os direitos reservados.