quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Dorival prepara Galo 2011

Graças a briga do Técnico Junior com o atacante Neymar o Galo desencadeou uma serie de vitórias, e consagrando de vez o Atlético-MG na serie A.
Luxemburgo até que tentou levar o galo a frente, mas o esquema todos contra um ( Fabiano, genro do Luxa) não rendeu o esperado.

Os jogadores do Galo queimaram o homem mais conceituado no esporte brasileiro, e lembre que os galáticos do Real Madri também colocaram o Luxa no banco de reservas.
É, mais o Trem de Minas anda e agora é a vez do Dorival Junior mostrar para que veio. Se veio para salvar do rebaixamento ou se veio para alcançar títulos sonhados e jamais alcançados pelo Galático.

- O Atlético tem que se preparar. Com tudo o que temos aqui é impossível não estar na disputa de títulos. Mas é preciso pensar em um trabalho planejado, com tempo. Foi assim no Fluminense, que tem se preparado há dois, três anos para estar onde está. Foi assim com o Cruzeiro, que vem mantendo a sua base. E também com o Corinthians, que segue um trabalho planejando desde que o Mano (Menezes, atual técnico da Seleção Brasileira) chegou. No Atlético-MG não pode ser diferente. O trabalho bom é aquele a longo prazo.


-Vivi aqui uma situação pela qual nunca tinha passado. Fica a lição para todos nós, desde a diretoria do clube até a torcida. Isso é mais do que importante. O Atlético sempre fez a diferença. Por que? Porque sempre conseguiu unir torcida e atletas. E essa integração é que fazia que os resultados acontecessem. Em algum momento, neste ano, aconteceu o contrário. Não sei o que houve. Mas os erros aconteceram e eles serão mais do que importantes para refletirmos na hora em que dermos uma parada. E, aí, cada um vai fazer, individualmente e dentro de sua própria visão - e depois a gente faz com o grupo - essa reciclagem, que é importante para que não se caia, novamente, no mesmo erro.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©VAMOGALOO - Todos os direitos reservados.