sábado, 18 de dezembro de 2010

Diego Souza De férias no Rio de Janeiro

Diego Souza De férias no Rio de JaneiroMeu amigo Diego Souza está de férias no Rio de Janeiro, o famoso garanhão das cariocas, o meioa Diego Souza aproveitou o período de recesso para reencontrar os amigos em um campeonato de futvolei, na praia da Barra da Tijuca.

“Espero um time forte. A gente já tinha um time forte, mas não conseguimos mostrar isso dentro de campo. Na reta final do Brasileirão, com a chegada do Dorival a gente conseguiu uma recuperação que nos tirou daquela situação incômoda. Espero que com uma pré-temporada bem feita, eu possa render o que eu rendi em 2009, que foi o melhor ano da minha carreira. Tomara que meus novos companheiros possam estar juntos desde o inicio, porque quando você monta o time durante o ano acaba dificultando o entrosamento.”

“No ano passado, o Fluminense brigava para não cair até a ultima rodada. Neste ano, eles fortaleceram a equipe, trouxeram poucas peças. Conseguiram sair da situação incomoda, comemoraram como um título e agora conquistaram o título brasileiro.”

Tem pouco tempo que entramos de férias, ainda não deu tempo de sentir saudade da bola. To curtindo meu pai, meus filhos, mas muito em breve vai dar saudade de jogar. Quem vira jogador é porque adora bola, ama o que faz.”

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©VAMOGALOO - Todos os direitos reservados.