terça-feira, 30 de novembro de 2010

Um mistão de alegria contra Goias

Filho Réver escolheu a camisa do Galo
Giovana, uma linda mulher e meus parabéns Rever. Agora Giovana agora vê o marido mais alegre depois do sofrimento em tirar o galo da segunda divisão. Com a vitória de 3 a 1 sobre o mistão do Goias e consagrar a permanência na Série A.

- Foi uma das melhores noites da minha vida. Uma sensação do dever cumprido depois de tanto sofrimento. A Giovana sempre reclamava que eu chegava em casa com 'bico', mas não dava para ser diferente. Entrávamos em campo e nos empenhávamos, mas a vitória não vinha. Até que veio. E uma rodada antes do final do campeonato. Fiquei muito emocionado - revela Réver.

- Não vai dar para esquecer o que aconteceu. Foi um ano de muito sofrimento. Tenho certeza de que ninguém quer passar por isso novamente. Por isso, assim que o rendimento do time começar a cair, temos que acender a luz amarela. Ligar o sinal de alerta o quanto antes, para termos tranquilidade para seguir nosso caminho.


Imperdível:
Hernanes topa tudo


Aécio Neves e suas drogas

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©VAMOGALOO - Todos os direitos reservados.