terça-feira, 23 de novembro de 2010

Julgamento a vista para o Galo

Obina e Durval do santos O STJD entendeu que a responsabilidade pelos incidentes sobre o estádio Arena do Jacaré, em Sete Lagoas ficar sem luz em duas ocasiões é do Galo,pois o mandante do jogo, é do clube. A partida terminou empatada em 2 a 2.

O Atlético-MG irá responder com base no artigo 211 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que fala sobre 'deixar de manter o local que tenha indicado para realização do evento com infraestrutura necessária a assegurar plena garantia e segurança para sua realização'

A aplicação da multa, podendo variar entre R$ 100 e R$ 100 mil, além da interdição do estádio 'quando for o caso, até a satisfação das exigências que constem da decisão'.

Caso o Galo seja punido, o rival Cruzeiro seria o maior prejudicado,pois as Marias tem jogo na últimada rodada contra o Palmeiras. O Galo joga em casa contra o Goiás no próximo domingo.

@vamogaloo

1 Comentário:

Preguiça alheia disse...

www.preguicaalheia.blogspot.com

Parabéns pelo blog.. coloquei um video do Galo doido! No meu blog.. e quem quiser acessar e ver o vídeo que ficou show de bola.

Garanto que todos vão gostar!

Abraço,
P.A.
_______________________________
www.preguicaalheia.blogspot.com

Postar um comentário

  ©VAMOGALOO - Todos os direitos reservados.