sábado, 27 de novembro de 2010

Galo fugindo da degola

Galo fugindo da dego

Que se repita o primeiro turno no jogo contra o desesperado Goias, poia vencemos 3 a 1.

Amanha é tudo ou nada para o Galo, Atlético-MG para sair de vez por todas do rebaixamento do brasileirão. E falo de vez por todas porque já chega de ficarmos disputando vagas para sair do rebaixamento.
Quase todos os naos é assim, começam muito bem nas premerias rodas e afundamos com Titanic nas outras restantes rodadas do campeonato brasileiro. Não dá pra aceitar essa cachorrada de jogadores do galo que vem só para receber seu dinheiro e ficar de chinelo de dedo pra baixo e pra cima no bairro Sagrada Família.

É fácil, ficar esbanjando dinheiro do Atlético-MG quando os torcedores a beira de um ataque de nervos para saírem do rebaixamento.
Os jogadores do Galo gostam de ficar no reduto cruzeirenses conversando com jornalistas enrustidos do globo esportes minas.


“Temos que entrar mais ligados ainda. O futebol proporciona essas surpresas. Independentemente de quem jogue no Goiás, temos que ter respeito. Nós, no Atlético, temos que pensar apenas na vitória. Ainda não conseguimos nosso objetivo, que é escapar dessa segunda divisão”, disse o lateral Leandro.
O técnico Dorival Júnior poderá contar com o zagueiro Réver e o goleiro Renan Oliveira (que retornam ao time após serem vetados pelo DM do clube).
Os demais devem ser o mesmo que venceu o Palmeiras e sem mistérios.

Ficha Técnica
Atlético-MG x Goiás
Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas/MG
Data: 28/11/2010
Horário: 17 horas
Árbitro: Guilherme Cereta de Lima-SP
Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse-SP e Márcio Luiz Augusto-SP

Atlético-MG
Aranha (Renan Ribeiro); Rafael Cruz, Lima, Werley e Leandro; Zé Luís, Serginho, Diego Souza e Renan Oliveira; Tardelli e Obina.

Técnico: Dorival Júnior
Goiás
Harlei; Ernando, Rafael Tolói e Marcão; Douglas, Amaral, Carlos Alberto, Marcelo Costa e Wellington Saci; Rafael Moura e Otacílio Neto.
Técnico: Artur Neto.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©VAMOGALOO - Todos os direitos reservados.