quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Aranha não pega minhas bolas

Goleiro bom de bolaInfelizmente é triste, mas depois da macumba do Bruno Frigorifico nós não tivemos um goleiro a altura ou pelo menos sei lá.
O galo é consagrado por revelar os melhores goleiros do Brasil, e só que hoje o cenário é de um verdadeiro frangaços.
Mãos de quiabos já tentaram e não foi por treino ou talvez pela pressão da massa atleticana que venhamos não deixe o povo trabalhar.

Agora tem um ex-mão de quiabo chegando no CT DO GALO ou Cidade do Galo, ele vem se saindo bem, e o Renan Ribeiro que vem desbancando goleiros como Carini e Aranha sem teias. O Fabián Carini eu até gostava dele e acho um bom goleiro.

E só nos resta agora comemorar mais uma disputa de rebaixamento e apoiar a garotada, e a pura verdade. Salve, salve Renan Ribeiro.
Há, e o Aranha vem aí contra o Goias com suas teias multicores e brilhantina na alta e que Deus me ajude e me livre, Amém.

Há não fique triste Aranha, o mundo é assim mesmo. O senhor faz grandes defesas, mas as fáceis que o Santo Taffarel me ajude.O que falta no aranha é emagrecer e perder essa barriga de cevada ou será que ele o futuro concorrente do Ronaldo fenômeno.
Goleiro Aranha


"Eu não tive problema, tenho todos os dias, mas paciência. Só trabalhando e jogando que isso muda. Como profissional, tenho que treinar e, quando for solicitado para jogar, fazer meu melhor. Sou vaiado até no aquecimento. Isso chateia. Sou um cara que trabalha honestamente aqui", lamentou o jogador.

"Já fiquei sentido muitas vezes este ano. Não esperava nada disso que aconteceu comigo. Para alguns foi justo, mas, para mim, não foi. Não é falando que se consegue nada. Temos que trabalhar. Se for o caso de jogar, vou procurar entrar e fazer meu melhor trabalho. Mas as coisas que aconteceram comigo e minha família não foram justas", afirmou.

"O clube tem me tratado muito bem, honrado seus compromissos, e eu os meus. Independentemente se for titular ou sexto goleiro, vou ser a mesma pessoa e trabalhar do mesmo jeito".

"Se o Atlético entender que não é vantajoso continuar aqui, vou trabalhar em outro lugar. Gosto daqui, me sinto em casa, mas se não estiver me agradando mais, vou embora", concluiu.
@vamogaloo

1 Comentário:

Preguiça alheia disse...

Parabéns pelo blog.

Precisando estou aqui sempre.. afinal temo algo em comum..rs.. SOMOS ATLETICANOS!

ps.: estou seguindo seus dois blog!

Abraço,
P.A.
_______________________________
www.preguicaalheia.blogspot.com

Postar um comentário

  ©VAMOGALOO - Todos os direitos reservados.