sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Obina, Muriqui e Tardelli um trio ofensivo

O meu amigo luxemburgo testa o trio ofensivo,

Colúmbia Luxemburgo pictures, Apresenta Obina o homem de área do Galo. Muriqui e Tardelli, os homens de movimentação.
NO coletivo desta quinta, Luxemburgo testou uma formação mais ofensiva.
O volante Zé Luís, será o único jogador exclusivamente de contenção no meio de campo, ele será o responsável pela marcação vindo do ataque adversário.

Saem Correa e Evandro, entra Fabiano e Obina. No gol, o goleiro Carini larga na frente de Aranha. Eu também prefiro o Carini, dos males o melhor mesmo é o Carini.
O Aranha é um bom goleiro, mas não me passe tranquilidade dentro de campo.

Ele é um Fábio Costa melhorado. Carini, ainda não me convenceu e já podia ter melhorado.
SEREI IMPLACAVÉL ESSE ANO DE 2010. Não pouparei nem minha mãe, vão sobrar criticas, mais também elogios quando necessários.


A volta do Paraguaio Cáceres ao Atlético-MG
Mais de 100 atleticanos recebeu o Paraguaio Cáceres.



Eu darei mais uma força a meus amigos do site
http://conclusiva.blogspot.com/. O pessoal da Conclusiva postou sobre uma menina fez leilão da sua virgindade.
http://conclusiva.blogspot.com/2010/02/garota-leiloa-virgindade-na-internet.html

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©VAMOGALOO - Todos os direitos reservados.