sábado, 6 de fevereiro de 2010

Manuil o mostro do basquete

"Vídeo Munuil agride Duda"


Se depender do Superior Tribunal de Basquete,a cotovelada de Manuil no rosto de Duda pode haver punição com 24 jogos de suspensão devido ao seu ato violento se enquadrar no artigo 254-A do Código Brasileiro da Justiça Desportiva.
Isso não foi covardia. Isso é esporte, assim disseram os amigos de Manuil na sua pagina do orkut.
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=11164958944300508150


A imprensa Baniu Jobsono, jogador de futebol que foi pego noDoping, mas com certeza vai amassiar a pena do Manuil só com alguns dias.
Hoje vale tudo no esporte, até mesmo matar. De menos o Doping. Agora e se fosse o káka que tivesse sido pego no doping. Com certeza, ele seria carregado no colo pela sociedade.
Sua punição seria entregar panfletos sobre as drogas e no outro dia tudo ficaria esquecido.
Alguém se lembra do Marcelo Antony, Casa grande, Fábio Assunção. Não, nem vou informar sobre eles.

Agora e se um deles fossem negro? Com certeza vocês se lembrariam.


6 Comentários:

Douglas Pereira disse...

olá blog vamogaloo eu sou do blog http://galoforever.blogspot.com/ , e gostaria de firmar uma parceria entre nossos blogs, caso se interesse é só me linkar, após me linka, é só comentar no meu blog firmando a parceria, que eu te linkarei...
qualquer dúvida entre em contato comigo:
twitter: http://twitter.com/chiquinhogalo
msn: chiquinhogf@massativa.com

Anônimo disse...

Fala meu irmão sucesso em seu blog

Guilherme Palma disse...

isso é agressão qualificada. expulsão do esporte e processo na justiça
era o certo

Vamogaloo disse...

celebridadestv@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Eu descobrir o "segredo da Google", uma descoberta fantástica sobre indexação e os motores de busca da Google guardada a sete chaves.
Eu vou revelar o "grande mistério da Google de otimização para motores de busca".
O segredo guardado a 7 chaves

celebridadestv@yahoo.com.br
http://conclusiva.blogspot.com/

CAM1SA DO2E disse...

vc tá com lista grande de blogs hein garoto....
vou conferir todos aí

Postar um comentário

  ©VAMOGALOO - Todos os direitos reservados.