quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Bem amigos do Galo

Eu voltei!
Agora prá ficar
Porque aqui!
Aqui é meu lugar
Eu voltei pr'as coisas
Que eu deixei
Eu voltei.

Um pouco distante e envolvidos em outros planos. A vida continua e se não deu, hora churumelas.
Quero agradecer o apoio de todos e principalmente do meu amigo Fael da camisadoze que me fez prosseguir.
Eu voltei e agora é pra ficar nos corações de atleticanos e na cabeças de muitos apaixonados.
Quero agradecer pelo apoio e os sinceros email de conforto de amizades. Eu sei que foram tantos:
Marina você sempre vai esta em meu coração. Não importa aonde você esteja eu sempre vou te amar.
Te amarei como nunca. Te amarei como se fosse o último dia da minha insignificante vida.
Um abraço especial ao pessoal do site http://conclusiva.blogspot.com/ que trocamos muitas ideias interessantes.
Adeus retrovisor.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©VAMOGALOO - Todos os direitos reservados.