domingo, 3 de janeiro de 2010

Muriqui quer conquistar espaço no Atlético

O meia-atacante Muriqui, contratados pelo Atlético-MG, vive a expectativa de formar dupla de ataque com o artilheiro Diego Tardelli. Muriqui, novo jogador atleticano não se mostra preocupado com futuras comparações com o atacante que deixou o clube mineiro.

“O Éder Luís vinha jogando, fez um bom campeonato brasileiro, mas eu vou para buscar o meu espaço e tentar ajudar”, comentou Muriqui, em entrevista à Rádio Itatiaia. Ele lembrou que Éder Luís tem história no Atlético, clube que defendeu bastante tempo.

“Ele já foi, agora tenho de buscar meu espaço, conquistar o carinho do torcedor e a confiança do torcedor, para fazer boa dupla de ataque com Diego Tardelli"

Além de Muriqui, o galo já oficializou as contratações do lateral-esquerdo Leandro, que, entre outros clubes já defendeu Cruzeiro, Palmeiras e Vitória, e o zagueiro equatoriano Jairo Campos, ex-atleta do LDU.

Muriqui avalia como forte o elenco que o Atlético está formando sob o comando de Vanderlei Luxemburgo, a quem considera um técnico diferenciado. “Sei que tem jogadores de muita qualidade”, ressaltou.

De acordo com o meia-atacante, o Atlético fez um ótimo trabalho no Brasileirão. “No finalzinho, deixou escapar o título e a vaga para a Libertadores, tem jogadores como Diego Tardelli, Ricardinho, Leandro, que foi contratado. Sei que é grupo forte, espero fazer belo trabalho e que 2010 seja de títulos”, destacou.

Feltri diz que não teve proposta do Atlético para renovar contrato

“Conversei com a diretoria a última vez tem uns três meses. Depois deste período não fui mais procurado por eles. Não tive proposta de renovação”, ressaltou Thiago Feltri ao UOL Esporte. Revelado pela base atleticana, o jogador esteve emprestado ao Goiás, em 2008, retornou ao Atlético em 2009, quando foi titular ao longo do ano, mas não conseguiu superar definitivamente a desconfiança de grande parte da torcida.

Eu acho um desrespeito com esses jogadores que suaram a camisa defendendo o Galo, parece que estão esquecendo do passado do galo. Estão tentando criar uma nova historia no galo e particularmente não gosto disso.
Não se escreve uma nova história sem olhar o passado e devemos ter respeito por aqueles que tanto lutaram.
Sem esquecer do Éder Luís que foi massacrado pela torcida do galo. Nem entendo a massa atleticana.
Não entendo alguns da diretoria do galo, cadê o respeito com os profissionais do GALO.



Fonte: Esporte.Uou

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©VAMOGALOO - Todos os direitos reservados.