segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Atlético-MG estreia na Copinha

Atlético-MG estreia na Copinha contra o América-SP

O Atlético-MG estréia, nesta segunda-feira, às 19h, na Copa São Paulo de Futebol Júnior, contra o América-SP, no estádio Doutor Francisco de Palma Travassos, em Ribeirão Preto.
O técnico Rogério Micale considera que o Atlético-MG chega bem preparado para a Copa São Paulo, em condições de tentar o seu quarto título da competição.

O time atleticano já conquistou três vezes o torneio, mas a última vez que isso aconteceu foi há 28 anos. O alvinegro foi campeão em 1975, 1976 e 1982.

Em 1994, foi campeão da 1ª Super Taça São Paulo de Futebol Júnior.
A confiança atleticana em uma boa campanha na 41ª edição da Copa São Paulo é aumentada pelo fato de o Atlético ter sido campeão da Taça BH de Futebol Júnior, em agosto de 2009, e ter sido vice-campeão brasileiro Sub-20, perdendo a final para o Grêmio.
De acordo com Rogério Micale, o Atlético-MG disputou o Campeonato Brasileiro com uma equipe jovem como uma espécie de preparação para a Copa São Paulo, que ele considera a competição mais importante da categoria, por sua tradição.
Entre os 20 jogadores que ele relacionou para a competição em São Paulo, a maioria disputou o torneio no Rio Grande do Sul. Os destaques são os meias Wendel e João Pedro, o zagueiro Sidimar, os volantes Paulinho e Soutto e o atacante Wescley.

Thiago Feltri humilhado no galo

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©VAMOGALOO - Todos os direitos reservados.