quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Os piores do esporte de 2009

Blog do Galo


1. Nelsinho Piquet, piloto da formula 1 foi o pivô de um dos maiores escândalos da história da Fórmula 1. A pedido de seus chefes, o piloto forjou um acidente no GP de Cingapura de 2008 para ajudar seu então companheiro de Renault, o espanhol Fernando Alonso. Pra mim Nelsinho Piquete está no topo da lista porque vendeu sua alma ao diabo. Aceitando o acordo para permanecer na formula 1 na próxima temporada. Daria um bom político!


2.Flavio Briatore, ex-dirigente da Renault, está banido da Fómula 1. Ele está proibido de manter qualquer vínculo com a competição, incluindo agenciar a carreira de pilotos.
A decisão foi tomada pelo Conselho Mundial da Federação Internacional de Automobilismo (FIA). Entenda o porquê da sentença .


3.Coritiba foi rebaixado no ano do seu centenário e acabou premiado com a confusão generalizada na última rodada, quando vândalos invadiram o campo, atacando polícia, árbitros e jogadores do Fluminense.
Nunca foram torcedores e sim vândalos. Dizem que foram alguns vândalos, mas pela imagem 50% da torcida estava apoiando os vândalos nessa guerra contra homens racionais. O galo deu um exemplo de civilidade quando foram rebaixados. A torcida apoiou até o fim.



4.Escândalo na Europa com mais de 200 partidas nacionais e continentais estão sob suspeita de terem sido manipuladas em um esquema de apostas, além cerca de 300 jogadores serem suspeitos de envolvimento. 17 pessoas acabaram detidas em uma mega-operação.



5.André Agassi, ex-tenista chocou o mundo com sua autobiografia em que confessa que jogou dopado e mentiu a ATP para não cair a mascara de bom moço e não perder seus patrocinadores.



6.Mão do Deus, Thierry Henry em decisão da repescagem deixou a seleção da Irlanda de fora da Copa do Mundo de 2010 com Nova mão de Deus ou Mão do Deus. Atacante francês colocou a mão na bola para fazer o gol. Isso no voleibol se chama condução.



7.Boca Juniors, uns dos times mais tradicionais do argentina, ficou de fora da Copa Libertadores de 2010. O reinado do Boca Junior e o River Plate parece ter acabado. Mas torço pelos argentinos, a final somos los hermanos.






8.Luiz Gonzaga Belluzzo, o economista presidente do palmeiras demitiu Luxemburgo, falou mal Até da mãe do Papa Bento XVL e além de ter aparecido em um vídeo ofendendo o São Paulo.
Vamos matar os bambis
Ainda bem que economista não fala e sim pensa.




9. Um quase campeão, mais quase não ganha nada. Palmeiras perdeu o título e deixou escapar a vaga para libertadores de 2010. Tudo por uma serie de brigas entre os jogadores, Maurício e Obina.



10.Jayme Netto foi o responsável pelo maior escândalo de doping coletivo da história do esporte brasileiro, cinco atletas pegas e acabaram de fora do Mundial de Berlim . O clube Rede Atletismo comandado pelo técnico foi fechado. Este ano, 17 atletas do país foram flagrados em exame antidoping.



11.Sport,De volta pra casa. O time do Sport saiu da série B, mas a série B não saiu do Sport. Deixou escapar a vaga nas quartas de final da Libertadores nos pênaltis, desceu rumo ao inferno, culminando na última colocação no Brasileiro e o rebaixamento para a Série B.
Seja bem vindo Sport ao serie B.


12.Allen Iverson, o choro da despedida e volta. O menino mimado da NBA jogou sua carreira no vaso sanitário com suas loucuras de estrelismo e arrependeu-se chorando pedindo para voltar.








13.Michael Phelps, o maconheiro estava doidão querendo meu feijão. Não sei como ele bate tanto recorde na piscina, pois sempre está no mundo da lua.
Como conseqüência, três meses de gancho e a perda de alguns patrocinadores.

http://www.galooficial.com/

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©VAMOGALOO - Todos os direitos reservados.