domingo, 13 de dezembro de 2009

Luxemburgo vem aí

Espero que em 2010 seja um ano de títulos.
Kalil fala sobre o novo técnico
luxemburgo vem aí e esperamos títulos e não promessas.
Eu sonho que o clube atlético Mineiro seja tão grande quanto à massa atleticana. Pois somos maiores que o atlético mineiro.
Nossa paixão como torcedores supera qualquer titulo mundial ou nacional.

Quero um time que dispute Títulose esse ano de 2009 o galo mostrou isso. Não podemos ficar lutando para sair do rebaixamento. Alguns fizeram criticas pesadas, mas para mim o meu Sagrado Glorioso Galo foi bem e disputando títulos.

Coisa que eu não tinha visto há muito tempo. É lógico que faltou um pouco de brilho na cara de alguns jogadores, mas no conjunto da obra foram bons.
Faltou também estrutura emocional de ser campeão e espero que o galo se trate das suas deficiências emocionais.

Em entrevista ao globo esporte alexandre kallil fala sobre o novo técnico.


6 Comentários:

Anônimo disse...

Tinha uma simpatia pelo Galo, mas o Kalil disse que torcedor do Nordeste, que não paga ingresso no Mineirão, ele não quer! E por que ele faz questão das organizadas que também não pagam ingressos.

Ele não sabe que o torcedor de outros estados compram produtos que dão lucro ao clube como camisas e pacotes do PFC. Não temos culpa se ele não sabe fazer um market para lucrar conosco. Enquanto essa família estiver lá tirarei férias do Galo. É muita burrice.

É por essas e outras, que há anos, o único título do CAM foi a série B, coisa que todo grande que caiu venceu por obrigação.

E há anos que essa família de bossais depenam o nosso galo.

Guilherme Palma disse...

espero que todos os times tradicionais do Brasil tenham chances reais de titulo todo ano e nao apenas os tres quatro de sempre

Gremista Fanático disse...

Cara não importa quem veio pra tecnico do Galo, o que importa é que o Celso Roth saiu, espero que o Luxemburgo faça um bom trabalho no Atletico, a massa atlericana merece comemorar titulos, mas o Luxemburgo tem que voltar a ser como antes, abraço

Saudações do Gremista Fanático

Anônimo disse...

O Luxa antigamente só fazia algo em super planteis de super times paulistas ou no tempo do selecruzeiro.
Quero vêr fazer algo em um time carioca ou no CAM com um presidente que assina publicamente numa emissora de TV por assinatura um atestado de ignorância.

Mauro S disse...

Cara, que mulher linda a da abertura de seu post, com ela em campo o teu Galo voa, mas com o treinador antigo e o que virá, o que escrever deles? Antipatia pura!
Não gosto de nenhum!

Michel Farias disse...

Espero que o Luxa volte a ser aquele treinador que ganhava tudo, já faz um tempinho que ele está de molho... para ganhar o que ele ganha o Galo tem que ganhar todas as competições.

Abraços, feliz natal e um próspero ano novo!!!

ofuteboleoscariocas.blogspot.com

Postar um comentário

  ©VAMOGALOO - Todos os direitos reservados.