domingo, 22 de novembro de 2009

Vou nadar e morrer na beira da praia

É minha gente o sonho acabou e não tenho muita coisa pra falar. Só lamentar por mais uma derrota dentro de casa. O galo definitivamente perdeu o rumo do tão sonhado título brasileiro.
O galo nadou, nadou e morreu na beira da praia. Alguns jogadores com fôlego conseguiram chegar, mas alguns ficaram para trás.
Nós sempre acreditando, pois a esperança é a ultima que morre ou não morre nunca. Eu sou atleticano e sempre vou confiar no meu Sagrado Glorioso Galo. Acho que começaram a montar o plantel do galo no meio do campeonato, talvez seja isso a desculpa ou O Discurso do Perdedor.

Hoje peço a todos os atleticanos que apóie os jogadores que deram seu sangue para o time e os outros eu perdôo, pois limitação foi o grande vilão de todo o campeonato brasileiro de 2009.
Deus quando fez o mundo deu um dom para cada um de nós e alguns assim como eu não nasceu para jogar bola.

Assim foi e são alguns jogadores do galo e não os culpo, pois eles não chegaram lá com suas próprias pernas.
Seria difícil chegar ao galo sem pernas, sem pernas pra jogar bola.
Mas eles deram o Maximo de si e eu devo apoiar o galo sempre e agora é pensar no amanha de 2010.
A ainda continuo acreditando na minha caixinha de surpresa.
Saudações alvinegras

5 Comentários:

Blog do Vascão disse...

Cara entendo sua indignação, mas não é esse o motivo de minha visita hoje, vim especialmente para te perguntar uma notícia que esta rolando no RJ sobre a ida do Celso Roth para o Vasco ano que vem, você sabe de algo? Pelo amor de Deus, diga que é mentira...

Celso Roth nãoooo...

Abraço
Jeferson

Guilherme Palma disse...

é mas o teu time tem que lutar para ir para a libertadores ainda, não pode entregar os pontos
o duro é que o flamengo tambem arriou ontem e acho que vamos amargar o sao paul mais uma vez

Mauro S disse...

Cara, teu time e o do Cruzeiro vão morrer abraçadinhos neste campeonato, sofrem um gol e nem reagem, e a casa estava cheinha, se a torcida não embala, quem vai embalar o Atlético, para mim uma decepção.
Em 2005 cruzei com o Roth num hotel em que estava hospedado em PoA, e perguntei, vamos ganhar do Inter?
O cara passou por mim e nem deu as caras, e mais uma vez parou no Inter, naquela ocasiao deu empare em um gol no Beira Rio.
Abraços!

CAM1SA DO2E disse...

é cara.. acho que pra ser atleta não se poder ter amor, paixão, raça e essas coisas...

Mauro S disse...

Torci pro SP devido ao Fluminense, não sou Flu, mas não quero que ele caia, venho torcendo muito por ele, por ele e pelo meu Grêmio, que já não disputa mais nada, o resto é resto, e quando torci para eles, SPFC e Flamengo, eles perderam, uma derrota e um empate, e o teu Galo não soube fazer o dever de casa, coitado do Roth, chega no final, tropeça em si mesmo.

Postar um comentário

  ©VAMOGALOO - Todos os direitos reservados.