sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Sexta feia 13 nos chifre do G4 do brasileirão 2009







Sexta feira 13 anda rondando os times de futebol brasileiro 2009, mas não é o Jason e sim os capetas da imprensa brasileira que atormentam juízes em busca de favorecimentos.
É publico e notório que os árbitros estão fora de sintonia em função de apoiar o campeão brasileiro de 2009. A cada roda se atrapalham cometendo erros primários no seu ofício de cada jogo.
É porque todos sabem que a dona mídia invoca do além, trazendo do inferno uma força sobrenatural,os capetas da imprensa futebolística.

São esses capetas que ditam o rumo do futebol do Brasil. Todos os anos os capetas elegem seus campeões de coração. Só que hoje os muitos capetas estão lutando entre si. Criando uma batalha de demônios que jogam na imprensa os seus melhores times de 2009.
É sim, e os árbitros que são marionetes da imprensa vão seguindo uma linha ditatorial. O capeta técnico, é sim temos técnicos capetas, o Luxemburgo usa desses artífices sempre quando esta precisando de algum resultado a seu favor.

Ele joga na imprensa que esta sendo perseguidos pelos árbitros, os capetas chefes da redação põe na mídia e as marionetes dos árbitros começam a seguir a linda dos capetas.
Só que as marionetes estão indecisas em função dos capetas está lutando entre si para eleger seus times favoritos.
E não vai me dizer que os capetas elegem seus times por amor, pois seria muita ignorância. Velas pretas e galinhas pretas é coisa do passado.
O negócio deles agora é cartão de credito.
Não existem capetas a procura de almas e sim do nosso dinheirinho de cada mês.
Aleluia, gloria a Deus.

Tem capeta jornalista São Paulino, Palmeirenses, Flamenguistas, Cruzeirenses entre outros. Será que tem do meu time? Bom continuando, o mais forte é o São Paulo que conduz seus jornalistas a criar reportagem tendenciosa.
Mas da banda de cá, os capetas não tem muita força. Só tem um capeta que dirige um clube em Minas que quando o bicho ta pegando, as novenas estão com muita fé, ele apela pro seu primo. E ele tem força rapaz. Esse primo capeta dirige a confederação brasileira de futebol (CBF).
Não viram que seu time esta nos chifre do G4. É rapaziada podem esperar porque os capetas estão a soltas nesse futebol. Temos que rezar muito e pedir muito a Deus que nos protegem de qualquer eventualidade demoníaca. Por isso eu rezo todos os dias e não saio de casa levando comigo meu santinho do Charles Miller.

3 Comentários:

Guilherme Palma disse...

estou cada vez mais desanimado do futebol brasileiro, a imprensa massacra juizes, o sao paulo muda mando de campo, consegue suspensao de juizes, as supercameras atrapalham ao inves de ajudar. o juiz nao tem mais autoridade em campo, só jogadores que mais reclamam em vez de jogar que nem dagoberto e diego souza por exemplo.

Anônimo disse...

Paulo: É Ficou bom meu texto. Se precisar é só me falar helbert.
abração

CAM1SA DO2E disse...

fiote... aparece lá no msn pra gente cv sobre o lance q vc fallou...
abraço

Postar um comentário

  ©VAMOGALOO - Todos os direitos reservados.