domingo, 29 de novembro de 2009

O adeus do Galo e o Deus do Palmeiras


Eu sei que muitos aqui vão me chamar de louco, mas o Galo foi bem nesse campeonato brasileiro. E não é discurso de perdedor. É satisfação de ver pelo menos o galo lutando por alguma coisa. Tem tempos que não vejo o Galo tão determinado como nesse brasileirão 2009.

Quando começou o campeonato a idéia principal era não ser rebaixado. Acho que todo o elenco tinha essa meta. “Não ser rebaixado”. Mas por força do destino e do nivelamento por baixo ficou boa parte do campeonato lutando pelo título.
Acho que a vontade e a determinação foi o fator primordial para que o Atlético Mineiro se destacasse como favorito desse campeonato.

O plantel foi montado no meio do campeonato brasileiro e só começou a engrenar quase no final da temporada de 2009. E fica difícil tendo um time limitado manter a media, ainda mais um campeonato tão longo.

Agora fica uma incógnita. Porque será que no final da temporada o Galo não obteve vitorias. Um mistério paira no ar e com certeza acharemos resposta para essa pergunta.
O galo tinha quase 100% de aproveitamento e nas ultimas rodadas caiu drasticamente.
Não dá pra entender,será um racha?

Mas no mais agradeço a todos os jogadores, a comissão técnica, funcionários do clube, diretoria e a massa atleticana que fizeram um show a parte.
Se alguém merece algum prêmio é a grande torcida que encheu os estádios e mostraram o seu amor pelo clube.
Quero agradecer de coração todas as criticas e comentários que o blog do vamogaloo recebeu. Foi uma honra compartilhar minha opinião com vocês nesse pouco tempo de existência desse blog. O blog do vamogaloo começou dia 10 setembro de 2009 e com seu pouco tempo de vida foi bem significativo.
Então eu agradeço a todos e espero um dia crescer e se tornar em um grande blog do meio esportivo.

Saudações Avinegras

14 Comentários:

helbertigrao disse...

Meu muito obrigado a todos que comentaram nesse blog.

Gremista Fanático disse...

Pois é amigo, o Galo lutou ate o fim e não foi por falta de luta e entrega dos jogadores que não foi mais alem e nem pelo que Celso Roth disse que faltou qualidade e não sei lá mais o que e sim por culpa desse cidadão chamado Celso Roth, esse cara tem a alma dos perdedores e sempre vai ser assim, eu passei por isso ano passado com o Grêmio, esse cara por mim não teria mais emprego em clube nenhum, mas enfim espero dias melhores para o Galo, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Mauro S disse...

Olá Helber, lindo o post deito hoje de agradecimento, fico com o amigo Gremista, mas acho que o Celso chega, pior são os renomados que nem isto fazem... um pouquinho mais de bola no pé, quem sabe e o Atlético teria ido mais longe, mas fica para a próxima, não deu agora, quem sabe mais adiante, abraços, Mauro

Quanto a última rodada, esportividade coisa nenhuma, que é o que estão dizendo, o Grêmio tem que dar resposta a sua torcida que é quem move o clube, não aos demais clubes que ficaram pelo caminho por suas próprias falhas e derrotas, e a história da rivalidade GRENAL, fala mais alto neste momento.

Vavá disse...

Até agora a diretoria não fez nenhum pronunciamento sobre as possíveis cabeças que devem rolar!
Esse timeco tem que ser desmanchado

Blog do Vascão disse...

Cara eu credencio Celso Roth pelo fracasso do Galo no brasileirão, é a sina do cavalo paraguaio que ele arrasta por onde vai, simples assim.

Abraço
Jeferson

helbertigrao disse...

É VAVÁ ESPERO QUE AS PROXIMAS CONTRATAÇOES SEJAM DE QUALIDADES. VAMOS VER O QUAIS CABEÇAS VAO ROLAR NO GALO.
ABRAÇAO E OBRIGADO PELO COMENTARIO

Mauro S disse...

Concordo que falta qualidade, até no Grêmio e falando do meu clube, não adianta técnico renomado se não tem o principal, jogador que jogue bem, diria o mesmo até para o Atlético.
Ou vais dizer que o Andrade, Silas, Jorginho (no começo, do Palmeiras) o próprio Rospide que a direção do Grêmio não quer ver, não são técnicos mais do que suficientes? Olhe a campanha deles... então é contratar quem decide seja o técnico que for, medalhão joga, não comanda.
Abraços!

O Chiqueiro disse...

Fala, Helber!! Valeu pela visita, e valeu pela torcida. Se o título não fosse do Palmeiras, que fosse do Galo, mas ficou difícil para ambos.

Fernando Kamers disse...

Valeu pelo comentário, Helber.
Pena que o Galo ficou fora da briga nesse final de campeonato, ein?

Mas vamos que vamos, título ta na mão do Flamengo, mas é ganhar e ver o que dá.

Abraços!

Marcos TOTÔ disse...

Helber agradeço a visita ao meu blog e as palavras sobre a campanha do Avaí, entramos na Série A somente pra se manter, e como vc disse com "competência" conseguimos mais coisas e também conquistamos o carinho de vários torcedores pelo Brasil, mesmo com uma baixa folha salarial. Um grande abraço e sucesso pro seu GALO!!! abraços

Michel Farias disse...

Sua saída da libertadores é muito culpa de sua zaga que é horrorosa.

Abraços!!!

http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/

E não se esqueça de escutar o DEBATSPORTS

debatsports.blogspot.com

helbertigrao disse...

vamos ver o que aguarda o ano de 2010 para o galo

Mauro S disse...

Olá amigo, sobre o selo poste se quiser, ou crie um sobre futebol e repasse.
Sobre o post "para a sua proteção" não sei se entendeu direito, ou eu não o entendi, não sou a favor de armas, mas não acho justo o cidadão comum, dono de casa ser desarmado pela lei, e o bandido ficar na rua armado até os dentes, e tirando a vida de inocentes.
Antes de desarmar a população, tinham que ter desarmado o bandido, depois fizessem a campanha, mas do jeito que fizeram, ficamos mais desprotegidos ainda, e isto eu não concordo, serei contra sempre.
Final de semana chegando, e o maior jogo do ano nas mãos de quem não tem mais nada pela frente, o Grêmio, e fazem uma onda porque é o Grêmio.
Se fosse um clube de São Paulo no lugar do Grêmio, o Brasil inteiro estaria caladinho, mas como é do sul... e eu acho que o Grêmio tem que perder, acho mais, que os que estão atrás do Flamengo deveriam ter feito mais nas oportunidades que tiveram no campeonato, e calarem a boca agora porque o Grêmio que perdeu todas em 2009, fora, menos uma, tanto que não disputa mais nada, não é o culpado do que acontece na vida de três clubes incompetentes que não souberam aproveirar a vantagem que tiveram e caíram diante de suas próprias falhas.
Ao Grêmio cabe honrar a sua história, não dar pontos para estes ou aqueles, e sua história são mais de cem anos de vida e seu torcedor apaixonado.
Abraços, Mauro

CAM1SA DO2E disse...

Adorei a foto aí do natal heheh.....
mas que tom é esse de qmv ais umir daqui?
pode não fiote...
temq aparecer sempre aki.....
cadÊ vc no msn?
abraço

Postar um comentário

  ©VAMOGALOO - Todos os direitos reservados.