quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Celso Roth no Arena SporTV




- Todo mundo quer chegar na frente. O Atlético-MG no início da competição não era apontado como favorito e mudou isso. O Atlético-MG vai ser campeão - disse.





Eu sei que confiança sempre é bom, mas devemos nos colocar a frente até mesmo das nossas próprias convicções. A verdade é que pra sermos campeões devemos batalhar muito. Não basta falar e sim transformar palavras em ações.

Não ganhamos nada ainda e ainda esta muito longe de conquistarmos alguma coisa. Devemos é sim nos posicionar não como campeões e futuros campões. Mas pra isso devemos transformar força de vontade em uma realidade próxima.
Dedicando inteiramente a esse objetivo que é ser campeão brasileiro de 2009.

Vamos colocar nossos pés no chão e calçar nossas chuteiras da humildade.
Não basta sermos campeões e sim convencer não aos outros, mas a nós mesmo. Temos condições pra isso e faremos de tudo pra alcançar nosso objetivo maior.
Estou cansado de ouvir em algumas radio e TVs de Minas um pessimismo a respeito do Atlético Mineiro.

Não vejo campanha em pro do galo, só vejo pedradas. Cadê o profissionalismo desses jornalistas que se dizem profissional. Acho engraçado que mesmo a campanha do cruzeiro não estando bem insiste numa demagogia de saco. Demagogia de saco são os jornalistas que puxam o saco dos que estão no poder.

Tudo isso porque o nosso governador Aécio Neves insistem em uma imprensa ditatorial calando a boca da maioria dos jornalista de Minas Gerais. Um desrespeito a memória do saudoso Tancredo Neves que lutou pelas DIRETAS JÁ.
Se é mineiro não é radical, se é radical não é mineiro!

Clamo não só por mim, mas por todos os mineiros amordaçados em busca de uma sociedade justa.
Clamo por respeito a DECLARAÇÃO UNIVERSAL DOS DIREITOS HUMANOS. Adotada e proclamada pela resolução 217 A (III)
da Assembléia Geral das Nações Unidas em 10 de dezembro de 1948.

http://www.galooficial.com/

1 Comentário:

Fabricio disse...

Feuds, manda um email pra mim no vocalnourell@yahoo.com.br Eu te mandarei as informações sobre o movimento cibernético que acorrerá amanhã em prol do Galo campeão!

Postar um comentário

  ©VAMOGALOO - Todos os direitos reservados.