terça-feira, 22 de setembro de 2009

GLOBOESPORTE Irmão de Ronaldinho nega aposentadoria diz Gaúcho

‘Tudo que saiu é mentira. Um blefe total’, afirma Assis

Ronaldinho e Thiago Silva - que foi poupado por Leonardo do jogo contra o Bologna, no estádio San Siro



Os boatos de que Ronaldinho Gaúcho estaria pensando em se aposentar não foram bem recebidos pelo irmão e empresário do jogador, Roberto de Assis. Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, ele desmentiu as notícias do último final de semana e ainda ressaltou que o camisa 80 do Milan quer, sim, retornar à seleção brasileira.



- Tudo que saiu é mentira. Um blefe total. O jornal (Sport) é tão cruel que coloca tudo em tom confidencial e ninguém assume nada. Isso é tratar sem o mínimo de respeito alguém que faz muito pelo esporte. Toda notícia que vem é para denegrir e sai do mesmo lugar. Existe uma perseguição. Não retrucamos porque a gente sabe exatamente de onde vem - afirmou um indignado Assis, que continuou:

- Ele está muito bem e fez uma ótima pré-temporada. Se preparou e está bem de cabeça. Atravessa um momento bacana e só não jogou o último jogo (vitória de 1 a 0 do Milan sobre o Bologna, domingo) porque pegou uma gripe. Ronaldinho está tranquilo e trabalhando exatamente para voltar à seleção - completou.



Sobre a notícia de que Ronaldinho, que está com 29 anos, estaria negociando a ampliação do seu contrato com o Milan (o atual compromisso vai até 2011), Assis se esquivou:



- Por enquanto tudo é especulação. Nós temos um ótimo relacionamento com o Milan e é um clube que sempre nos deu muito apoio


_Jogadores do Milan não acreditam em aposentadoria de Ronaldinho Gaúcho
_Em meio a rumores sobre aposentadoria de Ronaldinho, Milan vence
_Souza diz que rivais estão ajudando e avisa: ‘Vamos incomodar até o final’
_Xerife Welton Felipe está voltando
http://www.galooficial.com/

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©VAMOGALOO - Todos os direitos reservados.