domingo, 27 de setembro de 2009

Galo vence por 3 a 1, com dois gols do artilheiro Diego Tardelli

Diego Tardelli (à direita), seguido por Carlos Alberto e Evandro, comemora um dos seus dois gols do jogo



Ouvi o jogo do meu glorioso Galo pela rádio com a narração do Osvaldo Reis, o “Pequitito”. Parabéns a todos da Rádio CBN pela transmissão.
Uma sensação do passado voltou a reinar novamente em mim.
O meu coração voltou a sorrir.

O meu grito já estava preso há muito tempo, não só pelo gols do Galo mais pela vontade de um grupo unido em ser campeão. Fui à geladeira pegar água não sei quantas vezes, mas não saciou minha sede. Só depois do jogo que voltei ao normal.
Meu amigo me chamou para ver o jogo no Mineirão, mas preferir ouvir pela rádio.

Arrependi-me é claro.
Um estado de espírito tomou conta de mim me transformando naquele apaixonado atleticano.
Ouvi e gritei, ouvindo os gols do Galo.
A nossa casa estava cheia, lotada, todos os meus irmãos atleticanos estavam presentes. A Massa Alvinegra compareceu mais uma vez.

Isso prova que somos a melhor e a maior torcida de Minas.
Não temos títulos, mas temos o principal título que um time possa ter.
O nosso principal título e a nossa torcida. Esse título é poucos times que tem a sorte de ter.
Não temos títulos de expressão, agora já pensou se tivéssemos.

Não haveria espaço para nenhum clube dentro e fora de Minas.
Ricardinho estreou, mas ainda não foi o que nos atleticanos sonhavam, mas também foi mais um jogo para um teste. Não deu tempo para o Ricadinho mostrar o seu valor.
Calma que o Ricardinho ainda vai fazer historia no Galo.

Parabéns a todos os jogadores que participaram desta partida, mesmo aqueles que ficaram no banco e também parabéns mais que especial para a torcida do galo que sempre vem mostrando seu valor.



Entrevista a rádio CBN.

Celso Roth:
- Evandro é um grande destaque. Evandro vinha antes de alguns problemas. Mas hoje mereceu um destaque significante.

- Ricardinho mereceu destaque mais para agregar ao time do que no jogo em si.

Falou também que jogador brasileiro tem inteligência para esquema tático.
- Isso é uma grande mentira
-Jogador tem sim inteligência para esquema tático. Basta treinar.







http://www.galooficial.com/

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©VAMOGALOO - Todos os direitos reservados.