sábado, 26 de setembro de 2009

Eu torço contra o vento


Com certeza o Mineirão vai sacudir suas estruturas nesse grande jogo que vale pra mim ainda o título do brasileirão 2009.
Não perco as esperanças porque sou um atleticano fanático não só pelo Galo mais pelo futebol. Muitos não acreditavam nesse Galo mais eu fui o único que deu o mérito para a diretoria e os jogadores.
Eu torço contra o vento sim. Não é esse nosso Lema, TORCER CONTRA O VENTO.
Pois o vento nosso de cada dia é o Palmeiras. Se há chance de sermos campeão, não há duvida nisso. Agora que são poucas as chances isso é verdade. Mas torço contra o vento e sempre torcerei.


O treinador.

- O Eder saiu da equipe porque não vinha bem tecnicamente. Ele sabe disso. Nas vezes que entrou, deu retorno. Isso é importante. Já nos ajudou muito efetivamente. Não é qualquer atacante que faz dez gols em um campeonato tão difícil quanto esse. O Eder está retomando seu caminho - disse Roth.

- O Ricardo está relacionado. A probabilidade que participe do jogo é real. É um jogador que vem treinando há 15 dias. Já se apresentou com um linear muito bom. Além da qualidade técnica, tem muita experiência. É um jogador diferente do que nós temos aqui. Ele cadencia o jogo. Vai nos ajudar muito. O Atlético também tem que aprender a jogar com ele. E isso exige um pouquinho de tempo – afirmou.

- Quando estava terminando o primeiro turno, nos estávamos completamente desequilibrados, principalmente no meio-campo. Hoje, temos um time titular e vemos que o time reserva é um timaço. Isso é uma satisfação para mim. Eu tenho um quinteto de volantes. Tem Renan, Jonílson, Correa, Marcinho (Márcio Araújo) e o Carlos Alberto. Estamos começando a retomar nosso caminho. Esses jogadores nos deram equilíbrio –


http://www.galooficial.com/

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©VAMOGALOO - Todos os direitos reservados.